Bruna Marquezine comenta fama de mulherão: 'Tenho sensualidade ingênua'
Bruna Marquezine comenta fama de mulherão: 'Tenho sensualidade ingênua'
Publicado em 29 de maio de 2014 às 12:08
share
Compartilhar
Bruna Marquezine, no ar na novela "Em Família", posou cheia de estilo para a capa da revista "Nova" de junho. Na entrevista, a atriz comentou sobre a fama de símbolo sexual e garantiu que não se esforça para conquistar o interesse dos homens. "Eu sou muito moleca e acho que é um tipo de sensualidade quase ingênuo. Combina comigo, deve despertar curiosidade", disse a artista.
Aos 18 anos e vivendo um bom momento na carreira, ela tem os pés no chão e sabe que ainda pode conquistar muitos objetivos na profissão. Bruna jamais cogitou a possibilidade de abrir mão da carreira por amor. "Isso nunca foi uma opção. Aliás, jamais abandonaria meus sonhos por nada nem por ninguém", garantiu.
A atriz, que reatou recentemente o seu namoro com o jogador Neymar, não gosta muito de falar sobre o romance e quer evitar a exposição da sua vida pessoal. "A gente se gosta muito. Mas um relacionamento fica complicado quando as imagens começam a se misturar", declarou.
Bruna e Neymar namoraram durante um ano
Bruna Marquezine, no ar na novela "Em Família", posou cheia de estilo para a capa da revista "Nova" de junho. Na entrevista, a atriz comentou sobre a fama de símbolo sexual e garantiu que não se esforça para conquistar o interesse dos homens. "Eu sou muito moleca e acho que é um tipo de sensualidade quase ingênuo. Combina comigo, deve despertar curiosidade", disse a artista.
Aos 18 anos e vivendo um bom momento na carreira, ela tem os pés no chão e sabe que ainda pode conquistar muitos objetivos na profissão. Bruna jamais cogitou a possibilidade de abrir mão da carreira por amor. "Isso nunca foi uma opção. Aliás, jamais abandonaria meus sonhos por nada nem por ninguém", garantiu.
A atriz, que reatou recentemente o seu namoro com o jogador Neymar, não gosta muito de falar sobre o romance e quer evitar a exposição da sua vida pessoal. "A gente se gosta muito. Mas um relacionamento fica complicado quando as imagens começam a se misturar", declarou.
Bruna e Neymar namoraram durante um ano e terminaram em fevereiro por causa da distância e do ciúme da atriz. No último dia 19, os dois estiveram em um jantar na casa do diretor Jayme Monjardim e trocaram beijos apaixonados na frente dos outros convidados. "Eles ficaram juntos para quem quisesse ver", disse uma fonte ao Purepeople.
Durante uma entrevista ao "Domingão do Faustão", Neymar confirmou a reconciliação do casal: "A gente sempre esteve junto".
Há 19 anos, esposa de Wagner Moura, favorito ao Oscar de Melhor Ator, Sandra Delgado faz revelação no 'Arquivo Confidencial' diante de Faustão: 'Ele não dá...'
14 de março de 2026
Antes eu achava que era moda passageira de 2012 e só ficava bem no Cauã Reymond, Jorginho em 'Avenida Brasil': hoje uso até com jeans esse tênis Adidas cor uniforme da Nina
Para os fãs de Agatha Christie: o thriller de 60 milhões de dólares com um elenco de superestrelas
24 de junho de 2026
A psicologia concluiu: pessoas nascidas entre 1950 e 1960 não trabalham por vocação e lidam melhor com frustrações
24 de junho de 2026
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade