Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine faz boxe e controla alimentação para secar. Confira a dieta

Em "Salve Jorge" Bruna Marquezine suou a camisa para se transformar na gostosona do morro. Para o "Dança dos Famosos", porém, sua volta às telinhas após o fim da novela, ela está novamente suando a camisa. Mas para secar! Dona de belas curvas muito exibidas no folhetim de Glória Perez, a namorada de Neymar resolveu ficar mais fininha para fluir melhor no quadro dançante do "Domingão". Em entrevista ao jornal "Extra", Amélia Omran, nutricionista da atriz que a acompanha desde o ano passado, conta que a dieta mudou em relação a quantidade de proteína.

"Ela quer secar, ficar mais natural, por causa da dança, para ganhar mais flexibilidade. Mas a alimentação dela não mudou muito do que fazia antes para conseguir esse resultado", explica a médica, revela o manequim da atriz de 17 anos: "A Bruna veste 36, mas chegou até mim usando um número maior".

Quando procurou pela nutricionista no ano passado, a atriz era cheia de manias, que foram rapidamente contornadas pela Dra. Amélia: "Cortei quase todos os enlatados, embutidos e leite de vaca. Tentamos deixar a alimentação dela o mais natural possível".

Confira o cardápio de Bruna Marquezine:

- Café da manhã: suco natural da fruta associado a um vegetal, como couve, hortelã ou gengibre + pão integral com cotage, ricota de búfalo + fibra

- Lanche: fruta

- Almoço: todos os vegetais + prato fundo de salada verde escura (brócolis, rúcula, agrião, folha de rabanete + semente de chia + arroz integral + carne branca grelhada

- Lanche: sanduíche com pão integral + pasta de soja e alguma folha

- Jantar: legumes + proteína branca + salada verde. Se ela sentir muita fome, associa uma sopa de legumes

Quando bate a vontade de comer doce entre um lanchinho e outro, ela come frutas secas ou chocolate amargo, por exemplo.

Mas não é só de boa alimentação que vive a boa forma da namorada de Neymar, que divide seu tempo também entre musculação e boxe. "Diminuí um pouco a carga e aumentei a repetição. No treinamento funcional, preparei uma variação de movimentos e combinamos o aeróbico com boxe, que ela gosta. O treino dura mais ou menos 1h20m", explica o personal trainer Eduardo Nunes, em entrevista ao "Extra". Ele completa: "Tirando esses pontos, não mudei muito o trabalho com ela. A Bruna aumentou a carga por causa dos ensaios. Tanto que há dias que ela chega muito cansada e decide não treinar, por saber que não vai render tanto".

E nem é preciso tanto treino após os ensaios do "Dança", que exigem demais dos participantes. De tanto se esforçar, Luana Piovani já precisou passar um dia a base de remédios. Bruna já deu até aquela conferida na barriga e constatou que está mesmo emagrecendo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.