Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Chamado de 'tóxico' por Marquezine, ex-BBB Lucas Chumbo pede desculpas à atriz

Primeiro eliminado do 'Big Brother Brasil 20', Lucas Chumbo mandou um recado para Bruna Marquezine após atriz chamá-lo de 'tóxico'. 'Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavra', falou o surfista, acusado de machismo por conta das suas declarações no programa

Lucas Chumbo levou a pior na disputa com Bianca Andrade no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 20" e foi eliminado do reality show com 75,54% dos votos. Criticado na web por Bruna Marquezine por pertencer a um grupo do jogo classificado como "machista", o surfista pediu desculpas para a atriz, amiga da confinada Manu Gavassi. "Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também", afirmou para o colunista Leo Dias.

Ex-BBB explica que vem de um mundo tradicionalmente machista

Lucas falou também sobre as declarações consideradas machistas. "Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo", disse o atleta, cuja torcida vai para Babu Santana e Petrix Barbosa, alvo de uma polêmica na casa.

Surfista avalia eliminação do programa

Depois de deixar o reality, Chumbo fez uma autoavaliação. "Eu fui eu mesmo, me entreguei ao programa desde o início. Mas, ao mesmo tempo em que eu me entreguei de forma pura e transparente, eu não criei malícia no jogo. Me vi um pouco despreparado, nesse sentido. Todo mundo já tinha uma estratégia, um plano, e eu estava ali nu e cru, depois de dez anos 'out' do mundo focado nas competições de surfe, vivendo a vida de atleta", falou o carioca, revelando seu planos pós-BBB: "Meu plano é voltar para o surfe de ondas gigantes e focar no meu campeonato e vida de atleta".

Atleta comenta brincadeiras com meninas em reality

Mais cedo, Lucas Chumbo esteve no "Mais Você" e revelou ter ficado traumatizado com a fantasia de abacaxi. "(A fantasia) é superquente, desconfortável, pesa um pouquinho, não é a melhor coisa. Sofri bastante. Pensa em pegar uma pessoa hiperativa e colocar dentro disso e com um abacaxi na mão?", comentou. Questionado a respeito das brincadeiras com as meninas do programa, ele ressaltou: "Me entreguei mais na casa como amigo. As minhas brincadeiras são um pouco maldosas, às vezes, mas é tudo com amor e respeito".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.