Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'BBB20': Pyong se livra e Bianca Andrade vai enfrentar Chumbo no 1º Paredão

Compartilhe no Facebook
O plano do Líder Petrix de mandar Pyong direto para a berlinda foi interrompido por uma prova eliminatória de sorte neste domingo (26). O youtuber venceu e Lucas Chumbo, seu melhor amigo, está no Paredão. Bianca Andrade rebateu o voto do ginasta: 'Não estou criticando, não. Só que, para você saber se vai dar certo, você precisava saber se a gente realmente votaria nele (Pyong)'

Primeiro Líder do "Big Brother Brasil 20", Petrix usou toda sua estratégia para mandar Pyong para o primeiro Paredão, realizado neste domingo (26). Contando com os votos dos grupos Camarote e Pipoca no hipnólogo, o ginasta surpreendeu indicando Bianca Andrade para a berlinda. "Eu tenho uma ideia na minha cabeça, estou limitado mas cheguei a essa conclusão e espero que dê certo. Quero descobrir o que está acontecendo lá fora", justificou. O que o atleta não esperava era que Lucas Chumbo iria entrar no Paredão triplo. "Com quatro votos", anunciou Tiago Leifert. Após formação, os brothers se enfrentaram em uma prova de sorte, Pyong levou a melhor e a web foi à loucura.

Petrix justifica voto em Bianca Andrade por ser forte

Após vitória de Pyong, Petrix resolveu chamá-lo para conversar em um canto da casa. O Líder também convidou Bianca Andrade, que protagonizou a primeira briga na casa com Rafa Kalimann. "Lembra que eu te falei que eu tinha plano A, B, C e D?", perguntou para a blogueira. Segundo ele, o plano A era colocá-la por ser muito forte e a outra opção era Rafa. "Sei que vocês são muito inteligentes, muito profissionais, e vocês vão entender. Não é pessoal. Acredito que, com uma semana de casa, a galera não tem muita informação e está vendo a mesma coisa que eu. Espero que você tenha entendido correto (a explicação)", continuou.

Influenciadora entrega jogo do Líder

Em resposta, Bianca disse não ter se incomodado com o primeiro voto. "Eu sei, mas você não está me ouvindo, não está me entendendo. Não estou criticando, não. É o seu jogo. Só que, para você saber se vai dar certo, você precisava saber se a gente realmente votaria nele (Pyong), por isso você chamou e conversou. Você não perguntou o voto. Se você não tivesse conversado, você não saberia se daria certo a estratégia. Ele não pediu, mas foi inteligente", conclui Bianca. "Esse é um lado da conversa que você está vendo", aponta Petrix.

Manu Gavassi chora com apoio de amigas

Na área da casa, Bianca Andrade e Gabi Martins exaltam Manu Gavassi, alvo de memes por suas caras e bocas. "Eu consegui sentir a sua dificuldade quando você chegou, quando você abriu um pouco de você. É muito lindo ver a gente, ser humano, olhar um outro ser humano se superar. Porque a gente se coloca no lugar. A gente lembra de quando a gente também teve um momento muito difícil e teve que aprender a se superar. Imagino o quanto isso deve estar sendo desafiador para você", disse Boca Rosa. Ouvindo as palavras, a cantora não conseguiu segurar as lágrimas. "Está sendo muito lindo você se abrir. Não tenha medo de se mostrar, porque cada vez mais a gente está sentindo você mais próxima, você está se abrindo e a gente está descobrindo quem é a Manu de verdade. Você é um ser humano com o coração enorme", reage Gabi.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.