Meme 'cabeleireira Leila' conquista Bruna Marquezine, Marília Mendonça e mais
Publicado em 31 de julho de 2020 10:55
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine, Marília Mendonça, Isabella Santoni, Sabrina Sato, Júnior Lima, Marcos Mion e mais famosos se divertiram com o meme 'Cabeleireira Leila', criado por Eduardo Sterblich nas redes sociais. O sucesso foi tanto que o humorista criou uma nova versão da publicidade fake com novos profissionias. Confira!
Bruna Marquezine dubla áudio do meme 'cabeleireira Leila' e diverte fãs
Eduardo Sterblich é o criador do meme 'cabeleireira Leila'
Fãs de Marília Mendonça resgatam vídeos da cantora e criam vídeo da 'cabeleireira Leila'
Isabella Santoni posta foto com irmã caçula em salão de beleza e se diverte: ''cabeleireira Leila'
Meme 'Cabeleireira Leila' de Eduardo Sterblich é um  vídeo de propagandas irreais em salão de beleza
Eduardo Sterblich aperfeiçoa meme do 'cabeleireira Leila' e anuncia novos profissionais na propaganda fake: 'Temos a Dora depiladora, a massoterapeuta Massa, esteticista Cissa, o Pedro cure e Bárbara brarbeira. Um talento nato para fazer sua braba'
Eduardo Sterblich criou meme 'cabeleireira Leila' em seu programa de talk-show na Globo
Di Ferrero, Sabrina Sato, Júnior Lima, Simone e Simaria e mais famosos se divertem com meme da 'cabeleireira Leila'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine se rendeu ao meme "cabeleireira Leila" depois de estrear no TikTok e começar como youtuber pelo canal de Giovanna Ewbank. Em seu perfil do Twitter, a atriz divertiu seus seguidores ao compartilhar um áudio imitando o viral criado por Eduardo Sterblitch. "Cabeleireira Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha. Cabeleireira Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco'', anuncia a publicidade fake feita pelo humorista. "Cabelos, hidratações. Não, errei", se atrapalha a artista, fazendo a irmã, Luana, cair na gargalhada ao fundo.

'Cabeleireira Leila' é criação de Eduardo Sterblitch

O meme criado por Eduardo Sterblitch foi um estouro na web e, em poucos dias, o artista decidiu fazer uma nova versão do ''Centro de beleila Leila cabeleleilos'', com vídeo de propagandas irreais e anunciando novos profissionais no salão. "A demanda é tanta que compramos todo o prédio e fundamos o beauty center da cabeleleila leila. Formamos agora um time de profissionais, capacitados, gentis e honestos, para atender todos os seus desejos mais profundos no modo geral. Temos a Dora depiladora, a massoterapeuta Massa, esteticista Cissa, o Pedro cure e Bárbara brarbeira. Um talento nato para fazer sua braba", dizia Sterblitch na narração. No ilustrativo, o comedianta ainda narra os serviços de beleza disponíveis e inusitados para as clientes, como lâmpadas nos cabelos e unhas de um metro. Veja vídeo!

Sabrina Sato, Luísa Sonza e mais famosos se divertem

Nos comentários, Di Ferrero, Junior Lima, Dani Calabresa, Fernanda Keulla e mais artistas se divertiram com a novidade. "Você está em outro patamar", reagiu o apresentador Marcos Mion. "Te amo", disse a cantora Maria Gadu. "Eu morro contigo", se divertiu Luísa Sonza. "Já ri muito", comentou Sabrina Sato. "Eu amo", elogiou Fernanda Paes Leme. "Maravilhoso!", exaltou Michel Melamed. "Tomara que eu exploda de tanto rir", reagiu o perfil de Simone e Simaria. "Cara! Eu to passando mal de rir", comentou Marcos Veras.

Fãs criam meme com vídeos de Marilia Mendonça

Criativos, os fãs de Marilia Mendonça reuniram alguns momentos da sertaneja nos Stories e formaram seu próprio vídeo do "cabeleireira Leila". No mesmo dia, a intérprete de "Infiel" rebateu alfinetadas de uma internauta depois dela afirmar, no Twitter, que a cantora estava "pagando de superada" com término de seu relacionamento com Murilo Huff. Já Isabella Santoni usou o bordão ao recordar uma ida ao salão de beleza com a irmã mais nova: "Eu amo passar um tempão com essa pequena. Ela é o meu anjinho da guarda, minha melhor amiga! Deixo aqui alguns momentos com essa figura, vulgo minha irmã mais nova!". Confira!

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Beyoncé no Brasil: Bruna Marquezine viraliza com apelo a Ana Castela em tour da cantora internacional e Boideira reage
Beyoncé no Brasil: Bruna Marquezine viraliza com apelo a Ana Castela em tour da cantora internacional e Boideira reage
22 de dezembro de 2023
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias