Bruna Marquezine leva cachorro para seu ensaio fotográfico: 'Veio trabalhar'
Publicado em 4 de outubro de 2015 às 16:28
Atriz de 'I Love Paraisópolis' levou seu mais novo pet para sessão de fotos neste domingo (4)
Bruna Marquezine foi à sessão de fotos com um convidado especial, seu cachorro, Chico. 'Olha quem veio trabalhar', disse a atriz neste domingo, 4 de outubro de 2015
Atriz comprou seu cachorrinho em um shopping da Barra da Tijuca, no último dia 24 de setembro
Batizado de Chico, o cãozinho de Bruna Marquezine é da raça shitsu
'O meu filho olha lá', babou a jovem, ao filmar seu cachorrinho no Snapchat
Atriz costuma encher a calopsita Nikki de carinho no Snapchat
'Amor da minha vida', disse Bruna sobre sua ave

Bruna Marquezine é daquelas que adoram seus animais de estimação. A atriz de "I Love Paraisópolis" levou o seu mais novo pet, Chico, para uma sessão de fotos neste domingo (4). "Como é que eu aguento com esse cachorro? Olha quem veio trabalhar com a 'mami'", dizia a dona do cão da raça shitsu, comprado em um shopping no Rio, no dia 24 de setembro.

No Instagram, Alê de Souza, o maquiador do ensaio fotográfico, registrou um clique a atriz com seu pet. "Hoje com ela e a participação mais que especial do Chico", escreveu o profissional, deixando os fãs da jovem maravilhados. "Que amor essa foto", comentou uma internauta. "Que foto perfeita, tá linda", elogiou outro.

Com direito aos pratinhos com água e ração, Bruna, acostumada a paparicar sua calopsita, Nikki, era só elogios ao cachorro. "O meu filho, olha lá! Ou se enfia em um buraco para dormir, ou está comendo", brincou a artista de 20 anos, que já colocou a calopsita dentro da própria boca. Além do pássaro e do novo integrante da família, Bruna é dona de Luna, uma cadelinha da raça maltês.

Bruna Marquezine fala sobre ser mãe: 'Meu maior sonho'

Com tanto amor para dar a seus "filhos" (como ela se refere aos pets), Bruna já pensa em sair de casa, para, no futuro, engravidar. "Minha vontade de sair de casa é para aprender a me virar. Para eu saber chegar em casa e cozinhar, ter que limpar a casa, saber fazer as minhas coisas. Preciso sair da minha zona de conforto", disse ao jornal "Extra".

No entanto, ela acredita que sentirá falta dos pais e da irmã, Luana, a quem ela vive tecendo elogios. "Sei que vou sofrer de ficar sozinha. Só tenho vontade por questão de amadurecimento mesmo", explica. Tantos planos são requisitos para realizar o desejo da maternidade. "O meu maior sonho é ser mãe. Preciso primeiro saber cuidar de mim para cuidar da vida de outra pessoa. Claro que não é nada para agora, é algo lá para frente, mas eu tenho muita vontade de ter a minha família", destacou a atriz.

(Por Júlio Parentes)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Como funciona a drenagem linfática? Entenda o procedimento que Bruna Marquezine, Virgínia, Bruna Griphao e Ivete Sangalo já revelaram ser adeptas
Como funciona a drenagem linfática? Entenda o procedimento que Bruna Marquezine, Virgínia, Bruna Griphao e Ivete Sangalo já revelaram ser adeptas
6 de abril de 2026
Nem VIP, nem povão: com vestido branco curtinho, Bruna Marquezine dá close no Copacabana Palace para show de Shakira e leva público ao delírio. Vídeos!
Nem VIP, nem povão: com vestido branco curtinho, Bruna Marquezine dá close no Copacabana Palace para show de Shakira e leva público ao delírio. Vídeos!
2 de maio de 2026
Notícias similares
Gente? Campeã do 'BBB 21', Juliette vai ao banco 5 anos depois para sacar dinheiro do programa e se CHOCA com valor: 'Só...'
Gente? Campeã do 'BBB 21', Juliette vai ao banco 5 anos depois para sacar dinheiro do programa e se CHOCA com valor: 'Só...'
7 de março de 2026
Primeiro beijão do ‘BBB 26’ rende atitude inusitada de Anitta durante festa e prova que a cantora é 'gente como a gente'
Primeiro beijão do ‘BBB 26’ rende atitude inusitada de Anitta durante festa e prova que a cantora é 'gente como a gente'
17 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias