






Bruna Marquezine marcou presença, pela primeira vez, no tapete vermelho do Oscar 2025 deste domingo (02), no Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e pegou a todos de surpresa.
A atriz de "Amor da Minha Vida", que terminou recentemente o namoro de pouco mais de um ano com João Guilherme, cruzou o red carpet usando um vestido off white da Versace com decote, e de acessórios, optou por um colar luxuoso.
A artista deu as caras na 97ª edição da importante premiação, onde Fernanda Torres está concorrendo ao prêmio de "Melhor Atriz", por sua performance no longa "Ainda Estou Aqui" (Walter Salles), e é claro, muita gente se perguntou qual foi o motivo que levou à famosa até o importante prêmio, em LA.
Segundo informações publicadas pelo Portal Terra, a equipe da famosa informou ao site que Bruna recebeu o convite da própria organização responsável pela premiação (Academia de Artes e Ciências Cinematográficas).
Contudo, não deixou claro se Marquezine participaria da cerimônia.
+ Veja aqui alguns looks que Bruna Marquezine já usou no Carnaval para se inspirar!
Se você também sonha em, quem sabe um dia, estar presente nessa premiação super famosa e querida por muitos no mundo, saiba que não é nada fácil conseguir os convites para a ocasião.
De acordo com informações publicadas pelo Usa Today, jornal diário dos Estados Unidos, é necessário que haja um convite feito por alguém com bilhetes, ou que essa pessoa tenha conexão com à indústria cinematográfica, para que você esteja presente no Oscar. Caso contrário, é pouco provável que consiga ir.
Conforme o site inferiu, um nomeado ou apresentador do Oscar ganha dois bilhetes. Os estúdios, por sua vez, conquistam mais que isso se o seu filme estiver na ronda, nomeado para Melhor Filme:
"Uma coisa é tentar se candidatar a uma loteria para ganhar acesso às bancadas na passarela vermelha.", falou Karger sobre a oferta de convites da Academia do Oscar. Em seguida, complementou: "Mas essas pessoas não vão ao teatro", concluiu.