Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine é comparada a Gigi Hadid em app e opina sobre semelhança. Veja!

Compartilhe no Facebook
A atriz Bruna Marquezine brincou com a irmã, Luana, e mais amigos com filtros interativos do Instagram Stories em vídeo compartilhado nesta quarta-feira (15). Ela está em Orlando, nos Estados Unidos, em viagem nas férias com o grupo. Em um dos vídeos, foi comparada à modelo norte-americana Gigi Hadid. 'Tá bom... Nada a ver!', exclamou a artista brasileira.

Bruna Marquezine está se divertindo com amigos e a irmã,Luana, durante as férias em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (15), a atriz opinou sobre sua semelhança com a modelo norte-americana Gigi Hadid após ser comparada a ela em um filtro divertido no aplicativo Instagram. Após ver o nome da top em cima de seu rosto, ela garantiu que não via nenhum traço em comum. "Tá bom... Nada a ver!", afirmou Bruna, que já se fantasiou de Ariana Grande em festa a fantasia de sua célula. Depois, ela ainda viu com quem o filtro assemelhava sua irmã. "Ah, eu quero ser a Zendaya!", exclamou ao ler o nome da californiana na tela do celular.

Atriz norte-americana é referência fashion de Bruna: 'Não se limita'

Em entrevista anterior ao Purepeople, a global explicou que vê na artista internacional uma inspiração para seus looks. "Tem muitas pessoas que eu sigo e admiro muito. Amo a Zendaya, porque está sempre impecável e não se limita. Gosto gente assim. A cada aparição nós vimos esta pessoa com estilos completamente diferentes, mas ainda conseguimos ver a essência dela ali dentro", opinou Bruna.

Artista esclarece rumores de anorexia: 'Estou saudável'

O corpo de Bruna Marquezine foi alvo de comentários nas redes sociais nos primeiros dias de 2020. E, através delas, a atriz se posicionou. "Retrato da anorexia", disparou uma internauta. Pouco tempo depois, ela rebateu: "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa". No passado, Bruna revelou já ter sofrido por conta da pressão estética relacionada à sua aparência. "Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo", afirmou.

'Me planejei para estar assim', afirmou sobre período fora da TV

Contratada pela Globo, Bruna contou que o período de descanso na carreira foi calculado. "Estou de férias da televisão, me planejei pra estar assim e estou muito feliz", afirmou a jovem. Aos 24 anos e na TV desde os 8, ela ainda indicou o desejo de se aprimorar como atriz. "Trabalho muito de acordo com a minha intuição. Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar", completou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.