Bruna Marquezine deve substituir Sabrina Sato como musa de camarote em 2015
Publicado em 4 de março de 2014 12:00
Por Purepeople
O Carnaval 2014 ainda não terminou e Bruna Marquezine já é cotada para uma função na folia do ano que vem: ser musa do badalado camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Se depender de José Victor Oliva, responsável por produzir o espaço VIP, a atriz já está mais do que confirmada no posto, como substituta de Sabrina Sato. "Ela é simpática, tem carisma e é linda. Tudo o que uma musa precisa. Vou fazer de tudo para tê-la como musa no ano que vem", afirma José Victor, em conversa com Purepeople. Vale lembrar que, quando esteve no camarote, no domingo (02), Bruna Marquezine foi ovacionada pela organização do espaço. "Nossa, estou lisonjeada com tanto carinho. Seria uma honra para mim", disse Bruna, na ocasião, após conversa com José Victor Oliva. O convite ainda não é oficial, mas a assessoria de imprensa da Brahma confirma que Bruna é a mais forte candidata ao posto de musa em 2015. Livre, leve e solteira Solteira e maior de idade, Bruna Marquezine tem aproveitado cad
Bruna Marquezine será a musa do camarote Brahma. O organizador do camarote, José Vitor Oliva, diz que fará tudo para que ela assuma o posto. 'É simpática, tem carisma e é linda!, elogia o empresário
Bruna Marquezine chamou atenção quando esteve no camarote no domingo, 2 de março de 2014. Na ocasião, ela circulou ao lado da atual musa do camarote, Sabrina Sato
Simpática, ela curtiu a noite com amigos e tirou várias fotos.Na imagem, ela aparece com o ator Paulo Gustavo
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine tietou Ivete Sangalo no camrim do trio. 'Tiete de Ivete', escreveu na imagem postada no Instagram
Bruna está aproveitando cada minuto do Carnaval 2014. Na madrugada de terça-feira, 4 de março de 2014, ela subiu no trio elétrico de Ivete Sangalo e assistiu ao show da cantora de pertinho. 'MEU DEUS! Eu subi no trio de Ivete! Quase chorei... Mesmo hahaha! Que mulher MARAVILHOSA! Que energia incrível ... Aliás, a energia dela não acaba nunca! 7 horas sem parar!', legendou a atriz ao publicar uma foto no Instagram
Solteira, Bruna Marquezine aproveita o Carnaval 2014 na companhia de amigas
Veja + após o anúncio

O Carnaval 2014 ainda não terminou e Bruna Marquezine já é cotada para uma função na folia do ano que vem: ser musa do badalado camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Se depender de José Victor Oliva, responsável por produzir o espaço VIP, a atriz já está mais do que confirmada no posto, como substituta de Sabrina Sato.

"Ela é simpática, tem carisma e é linda. Tudo o que uma musa precisa. Vou fazer de tudo para tê-la como musa no ano que vem", afirma José Victor, em conversa com Purepeople.

Vale lembrar que, quando esteve no camarote, no domingo (02), Bruna Marquezine foi ovacionada pela organização do espaço. "Nossa, estou lisonjeada com tanto carinho. Seria uma honra para mim", disse Bruna, na ocasião, após conversa com José Victor Oliva.

O convite ainda não é oficial, mas a assessoria de imprensa da Brahma confirma que Bruna é a mais forte candidata ao posto de musa em 2015.

Livre, leve e solteira

Solteira e maior de idade, Bruna Marquezine tem aproveitado cada minuto do Carnaval deste ano. Após curtir a folia no Rio, na Sapucaí e em blocos de rua com as amigas, a atriz viajou para Salvador.

Ela subiu no trio elétrico de Ivete Sangalo e assistiu ao show da cantora de pertinho. Em um vídeo, ela aparece mega animada com um copo de cerveja na mão, pulando sem parar ao som de "Sorte Grande", hit da baiana.

Bruna não conseguiu esconder a emoção. "Meu Deus! Subi no trio da Ivete! Quase chorei... Mesmo! Que mulher maravilhosa! Que energia incrível! Aliás, a energia dela não acaba nunca! Sete horas sem parar", comentou a atriz no Instagram.

Mais cedo, Bruna dançou "Lepo Lepo" , considerada a música do Carnaval de 2014, ao lado de Alice Wegmann em cima do trio de Ivete. Com uma camiseta colorida e um short preto curtinho, a atriz se esbaldou no palco.

Bruna tem se empolgado tanto que quase mostrou demais em cima do camarote. A atriz teve que segurar a blusa com o descuido.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Carnaval
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine deve encontrar João Guilherme no Carnaval 2024; atriz vai curtir a folia longe de casa!
Bruna Marquezine deve encontrar João Guilherme no Carnaval 2024; atriz vai curtir a folia longe de casa!
9 de fevereiro de 2024
Qual o segredo da vitalidade de Sabrina Sato? Musa do Carnaval surpreende com resposta inusitada: 'O que eu gosto...'
Qual o segredo da vitalidade de Sabrina Sato? Musa do Carnaval surpreende com resposta inusitada: 'O que eu gosto...'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias