Marquezine se emociona com elogio de Tatá Werneck sobre atuação em filme. Veja!
Publicado em 23 de janeiro de 2020 21:46
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Bruna Marquezine anunciou o lançamento de seu primeiro filme nos cinemas nesta quinta-feira (23): 'Vou Nadar Até Você', longa no qual ela interpreta a protagonista Ofélia, vai estrear em 5 de março. Após dividir com os fãs a novidade na carreira, recebeu um comentário repleto de carinho de Tatá Werneck e admitiu ter chorado com a mensagem: 'Borrei meu rímel'.
Bruna Marquezine se emociona com elogio de Tatá Werneck sobre atuação em filme. Veja trailer divulgado nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2020
Bruna Marquezine foi elogiada por Tatá Werck por sua atuação no filme 'Vou Nadar Até Você'
Bruna Marquezine contou que o filme 'Vou Nadar Até Você', protagonizado por ela, estreia em março nos cinemas
Bruna Marquezine comemorou o teaser de seu primeiro filme: 'É com muito orgulho que divido com vocês o trailer oficial'
Tatá Werneck encheu Bruna Marquezine de elogios após ver o trailer do filme da amiga: 'Quanta admiração eu tenho pela atriz que você é! Pela mulher que você é!'
Bruna Marquezine e Tatá Werneck são amigas de longa data no mundo artístico
Bruna Marquezine admitiu ter se emocionado com as palavras de Tatá Werneck: 'Borrei meu rímel'
Bruna Marquezine relata choro por elogio de Tatá Werneck sobre filme: 'Admiração'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine poderá ser vista nas telonas em breve! Apesar de atualmente estar curtindo dias de folga com amigos e familiares em Orlando, a atriz não deixou de comemorar o anúncio de que o filme protagonizado por ela já tem data de estreia nos cinemas de todo o Brasil. "É com muito orgulho que divido com vocês o trailer oficial do filme 'Vou Nadar até Você'. Dia 5 de março nos cinemas!", comemorou sobre o projeto, lançado pela artista durante o tradicional Festival de Gramado do ano passado. Confira o trailer completo abaixo!

Elogio de Tatá comove atriz: 'Borrei meu rímel'

Uma das melhores amigas de Bruna no mundo artístico, Tatá Werneck rendeu a jovem de elogios. "Quanta admiração eu tenho pela atriz que você é! Pela mulher que você é! Muito, muito, muito", afirmou a mãe de Clara Maria, cujos 3 meses de vida foram comemorados por ela e o marido, Rafael Vitti , na web. Bruna, então, agradeceu: "Você nem imagina o quanto isso significa pra mim! Eu te amo muito! Muito obrigada!". A artista ainda revelou ter chorado diante do comentário da apresentadora. "Borrei o rímel", admitiu.

Bruna chorou com a presença dos pais: 'Momento que sonhei'
Em agosto de 2019, a global viajou para a cidade gaúcha de Gramado na companhia dos pais, Telmo e Neide, e no painel do projeto cinematográfico, destacou a importância da presença dos dois. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo", contou a artista, cuja primeira participação na TV aconteceu ainda na infância.
Cenas fortes e com nudez não foram questão para atriz: 'Foco era fazer arte'
No longa dirigido por Klaus Mitteldorf, Bruna interpreta Ofélia e, como a personagem, aparece nua e fazendo uso de drogas. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", salientou a atriz. No enredo do longa, a jovem vivida por Bruna mora em Ubatuba e decide nadar ao encontro de seu pai, morador de Santos. Para o papel, a jovem precisou, literalmente, mergulhar no universo da natação: "Também entrei nessa jornada de autoconhecimento. Conversei com muitos nadadores e descobri como era sagrado pra eles estar na água, assim como pra minha personagem, que sente mais confortável dentro d'água do que fora dela".
(Por Marilise Gomes)
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Cinema Marquezine
Sobre o mesmo tema
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Luigi se emociona com presente de MC Bin Laden e web elogia cantor. 'Coração grande'
'BBB 24': Luigi se emociona com presente de MC Bin Laden e web elogia cantor. 'Coração grande'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido lilás de Bruna Marquezine comprova como comprimento midi é pura elegância
Vestido lilás de Bruna Marquezine comprova como comprimento midi é pura elegância
13 de outubro de 2023
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias