Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine se emociona com elogio de Tatá Werneck sobre atuação em filme. Veja!

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine anunciou o lançamento de seu primeiro filme nos cinemas nesta quinta-feira (23): 'Vou Nadar Até Você', longa no qual ela interpreta a protagonista Ofélia, vai estrear em 5 de março. Após dividir com os fãs a novidade na carreira, recebeu um comentário repleto de carinho de Tatá Werneck e admitiu ter chorado com a mensagem: 'Borrei meu rímel'.

Bruna Marquezine poderá ser vista nas telonas em breve! Apesar de atualmente estar curtindo dias de folga com amigos e familiares em Orlando, a atriz não deixou de comemorar o anúncio de que o filme protagonizado por ela já tem data de estreia nos cinemas de todo o Brasil. "É com muito orgulho que divido com vocês o trailer oficial do filme 'Vou Nadar até Você'. Dia 5 de março nos cinemas!", comemorou sobre o projeto, lançado pela artista durante o tradicional Festival de Gramado do ano passado. Confira o trailer completo abaixo!

Elogio de Tatá comove atriz: 'Borrei meu rímel'

Uma das melhores amigas de Bruna no mundo artístico, Tatá Werneck rendeu a jovem de elogios. "Quanta admiração eu tenho pela atriz que você é! Pela mulher que você é! Muito, muito, muito", afirmou a mãe de Clara Maria, cujos 3 meses de vida foram comemorados por ela e o marido, Rafael Vitti , na web. Bruna, então, agradeceu: "Você nem imagina o quanto isso significa pra mim! Eu te amo muito! Muito obrigada!". A artista ainda revelou ter chorado diante do comentário da apresentadora. "Borrei o rímel", admitiu.

Bruna chorou com a presença dos pais: 'Momento que sonhei'

Em agosto de 2019, a global viajou para a cidade gaúcha de Gramado na companhia dos pais, Telmo e Neide, e no painel do projeto cinematográfico, destacou a importância da presença dos dois. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo", contou a artista, cuja primeira participação na TV aconteceu ainda na infância.

Cenas fortes e com nudez não foram questão para atriz: 'Foco era fazer arte'

No longa dirigido por Klaus Mitteldorf, Bruna interpreta Ofélia e, como a personagem, aparece nua e fazendo uso de drogas. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", salientou a atriz. No enredo do longa, a jovem vivida por Bruna mora em Ubatuba e decide nadar ao encontro de seu pai, morador de Santos. Para o papel, a jovem precisou, literalmente, mergulhar no universo da natação: "Também entrei nessa jornada de autoconhecimento. Conversei com muitos nadadores e descobri como era sagrado pra eles estar na água, assim como pra minha personagem, que sente mais confortável dentro d'água do que fora dela".
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.