Bruna Marquezine se despede do Complexo do Alemão em gravação de 'Salve Jorge'
Publicado em 13 de maio de 2013 às 16:50
Os atores de "Salve Jorge" já estão dando sinais de saudades. Bruna Marquezine publicou uma foto em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (13), na qual aparece em uma laje do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, um dos principais cenários da novela. "Me despedindo do Alemão!!!! Último dia gravando aqui... Foi incrível!", escreveu a atriz. Em uma outra imagem, a namorada de Neymar posa entre tijolos da comunidade. Roberta Rodrigues, a intéprete de Maria Vanúbia, também estava gravando suas últimas cenas no local e escreveu uma bela homenagem ao Complexo do Alemão. "Obrigada #COMPLEXODOALEMÃO pela minha laje que super me fez FELIZ, todos desse lugar que nos receberam com tanto amor e carinho. Deixo aqui meu eterno agradecimento. Ao meu amigo Nando Cunha (Pescoço) que fechou comigo ate de baixo d'água, acreditamos e transformamos a utopia em sonho #REALIZADO. Obrigada amigo, obrigada minha equipe. #MariaVanubia jamais esquecerei, obrigada todos os fãs que me receberam de uma
Bruna Marquezine publica foto se despedindo do Complexo do Alemão, no Rio, em 13 de maio de 2013
Bruna Marquezine posa entre tijolos do Complexo do Alemão, no Rio
Roberta Rodrigues também se despede do Complexo do Alemão
Roberta Rodrigues e Nando Cunha posam juntos no Complexo do Alemão, no Rio
Roberta Rodrigues posa ao lado da equipe de 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Os atores de "Salve Jorge" já estão dando sinais de saudades. Bruna Marquezine publicou uma foto em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (13), na qual aparece em uma laje do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, um dos principais cenários da novela. "Me despedindo do Alemão!!!! Último dia gravando aqui... Foi incrível!", escreveu a atriz.

Em uma outra imagem, a namorada de Neymar posa entre tijolos da comunidade. Roberta Rodrigues, a intéprete de Maria Vanúbia, também estava gravando suas últimas cenas no local e escreveu uma bela homenagem ao Complexo do Alemão.

"Obrigada #COMPLEXODOALEMÃO pela minha laje que super me fez FELIZ, todos desse lugar que nos receberam com tanto amor e carinho. Deixo aqui meu eterno agradecimento. Ao meu amigo Nando Cunha (Pescoço) que fechou comigo ate de baixo d'água, acreditamos e transformamos a utopia em sonho #REALIZADO. Obrigada amigo, obrigada minha equipe. #MariaVanubia jamais esquecerei, obrigada todos os fãs que me receberam de uma forma que jamais tinha experimentado, são vocês que fazem isso acontecer. E claro ele, que eu jamais esqueço de agradecer: MEU DEUS TODO PODEROSO".

Bruna curtiu o show de Ivete Sangalo no último fim de semana e subiu ao palco com a cantora. A atriz estava sem a companhia do namorado, Neymar. No sábado (11), ela já havia postado uma com sua família da novela em tom de despedida.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Instagram dos famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias