De calcinha e sutiã, Bruna Marquezine exibe corpo em fantasia deslumbrante para baile de Carnaval. Fotos!
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 07:08
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Bruna Marquezine marcou presença no Baile da Arara nesta terça-feira (13). Acesse a galeria de fotos abaixo e veja o look ousado e mais registros da folia da artista!
De calcinha e sutiã, Bruna Marquezine exibe corpo em fantasia deslumbrante para baile de Carnaval. Fotos! Bruna Marquezine marcou presença no Baile da Arara nesta terça-feira (13), evento carnavalesco sediado no Rio de Janeiro Bruna Marquezine fez uma recriação para lá de sensual da fantasia de melindrosa Bruna Marquezine apostou em calcinha e sutiã metalizados para fantasia Bruna Marquezine completou o look com cristais na cabeça e nas pernas, além de plumas azuis e brancas
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine marcou presença no Baile da Arara nesta terça-feira (13), evento carnavalesco sediado no Rio de Janeiro. Depois de roubar a cena com um vestido preto cheio de recortes estratégicos, a atriz adicionou mais um look icônico à sua lista carnavalesca e fez uma recriação para lá de sensual da fantasia de melindrosa.

Bruna apostou em calcinha e sutiã metalizados, deixando à mostra o corpão que tem dado o que falar na web. A atriz completou o look com cristais na cabeça e nas pernas, além de plumas azuis e brancas. Garota-propaganda que fatura milhões com publicidade, a estrela ainda exibiu uma garrafinha de uma marca de vodca para os paparazzi.

Em 2024, Bruna passou boa parte do Carnaval em Salvador na companhia dos amigos Sasha Meneghel e João Lucas. Na capital baiana, ela curtiu os blocos de Anitta e Ivete Sangalo. O trio desembarcou no Rio de Janeiro na segunda-feira (12) para conferir o segundo dia de desfiles do grupo especial na Sapucaí. Acesse a galeria de fotos acima e veja o look ousado e mais registros da folia da artista!

BRUNA MARQUEZINE VIRALIZOU AO 'PEDIR CARONA' PARA O CARNAVAL DE SALVADOR

Bruna foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última sexta-feira (09). O motivo? A atriz apareceu no Instagram para solicitar uma "ajudinha" a quem estava a caminho de Salvador.

Bruna publicou: "Alguém indo de São Paulo para Salvador?". Muita gente interpretou a pergunta como um pedido de carona para a cidade e não faltaram comentários bem humorados no X, antigo Twitter.

"Quem não tá igual à Bruna Marquezine querendo ir pro carnaval de Salvador é maluco", escreveu um perfil. "Até a Marquezine pedindo carona", disse outro internauta. "Bruna Marquezine gente como a gente querendo carona nos status", comentou mais uma pessoa. "Se até a Bruna Marquezine pede caronas nos Stories, quem sou eu, né?", brincou um usuário.

No entanto, parece que tudo era uma ação de marketing para promover a parceria de Bruna com uma famosa marca de refrigerante. Horas depois da postagem, a atriz apareceu em um jatinho particular e disse ter recebido a "ajudinha" da empresa, da qual se tornou embaixadora.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio Corpo Sexy Marquezine
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias