Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Bruno Montaleone explica saída de novela após polêmica envolvendo Camila Queiroz, Globo e empresário

11 fotos
Veja as fotos!
Bruno Montaleone explicou o motivo de sua saída da novela 'Além da Ilusão'. Nas redes sociais, o ator soltou um comunicado após boatos de que seu empresário teria uma má relação com a emissora depois que Camila Queiroz saiu da emissora.

Bruno Montaleone usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída da novela "Além da Ilusão". A fala do ator acontece um dia após surgirem boatos de que seu desligamento da trama teria a ver com a polêmica envolvendo Camila Queiroz.

Segundo foi noticiado pelo site "Notícias da TV", o empresário de Camila é o mesmo de Bruno. No comunicado enviado ao portal, a emissora explicou que o ator teria se desligado por vontade própria. Já os rumores dizem que a saída do ex de Sasha se deu porque a Globo não negociaria com profissionais com quem tem problemas (esse, no caso, seria o empresário de Bruno e Camila, Ricardo Garcia).

No pronunciamento, Bruno explicou, através de sua agência, que sua saída aconteceu devido ao ritmo de trabalho intenso que estava seguindo.

"Diante das notícias veiculadas, resta ao Bruno Montaleone deixar claro que a saída do ator de 'Além da Ilusão' se deu por vontade própria. Ele ressalta que o último ano de trabalho se sucedeu num ritmo intenso de gravações. Antes de 'Verdades Secretas 2', Bruno Montaleone estevem em 'Diário de Intercâmbio', 'Detetive Madeinusa' e 'De Volta aos 15'. Como estes foram trabalhos seguidos, o ator não se sentiu apto a continuar na nova novela das 6 por todo desgaste físico ao qual esteve se submetendo".

"O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários, uma vez que sua saída foi decidida há cerca de 10 dais e garante que confia mutuamente na 13th Productions, escritório de agenciamento que nutre cordial, respeitosa e longínqua relação com a TV Globo", finalizou.

Camila Queiroz é substituída por dublê em 'Verdades Secretas 2'

Uma dublê substituirá Camila Queiroz nas cenas finais de "Verdades Secretas 2". Os trabalhos serão realizados Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz foi demitida da Globo na semana passada e negou que tenha inventado doença para não comparecer ao trabalho.

A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Nas cenas finais, Angel/Arlete, personagem de Camila, aparecerá contracenando com Giovanna (Agatha Moreira).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.