Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aprenda a fazer um penteado com turbante e entre na onda de 'Orfãos da Terra'

Compartilhe no Facebook
A novela "Órfãos da Terra" não tem nem 15 dias que estreou e já está ditando tendências na maquiagem, nas vestimentas e nos penteados. A hair stylist Sonia Nesi, do salão de mesmo nome, ensina como fazer um penteado com turbante, bastante usado pela vilã Dalila, personagem de Alice Wegmann. O adorno na cabeça pode ser um lenço monocromático, estampado ou com cores vibrantes. Vem conferir!

A novela "Órfãos da Terra", da Rede Globo, já está dando o que falar. A prova disso é a caracterização dos personagens, que vem inspirando muitas pessoas com novidades na maquiagem, no vestuário e nos cabelos, com penteados mais conservadores, típicos dos costumes dos muçulmanos. Dessa vez, o penteado que o telespectador vai ver muito na telinha será o turbante. Colorido, monocromático ou estampado, de acordo com as cores predominante no Outono, o acessório está com tudo na nova programação através da caracterização da personagem Dalila, interpretada pela atriz Alice Wegmann. Para isso, a hair stylist Sonia Nesi, dona do salão de mesmo nome, desenvolveu um passo a passo para o Purepeople da técnica na modelo Tamiha para que você possa se inspirar.

Veja também

1 - Cabelos presos

Para dar início ao penteado, desembarace as madeixas e penteie o cabelo todo para trás. Se for necessário, use um fixador em spray, ou um gel fixador para deixar o rosto livre de qualquer fio que possa pender sobre a face. Em seguida, prenda os fios em um coque baixo, na altura da nuca. Esse penteado é ideal para deixar o visual mais harmonioso. E assim, evitar que o cabelo não coordene com o acessório.

2 - Dobre o lenço até virar uma faixa

Deixe o lenço em formato de triângulo e vá dobrando-o até virar uma faixa. O legal do lenço é que ele é atemporal e pode ser usado de várias maneiras, principalmente as headbands. Em seguida, posicione o meio do acessório torcido a frente da cabeça. As pontas devem estar viradas para trás posicionadas lado a lado, de maneira iguais.

3 - Esconda as pontas do turbante atrás da cabeça

Com as pontas do lenço viradas para trás, torça o turbante enquanto enrola o acessório em volta do couro cabeludo até que as pontas estejam bem atrás da cabeça, escondidas pelo coque.

4 - Finalize com grampos

Para finalizar o penteado, prenda o turbante com o uso de grampos na parte de trás do cabelo para esconder as pontinhas do lenço. Aproveite para checar se o coque está bem preso e reforce com grampos para nada sair do lugar. Essa parte é muito importante para não ocorrer imprevistos durante o dia. E, voilá! Seu penteado com turbante está pronto!

Color blocking em alta

O look com turbante pode ser usado com peças que conversem com a peça, sem destoar do adorno principal.Caso use uma cor mais vibrante, use roupas com cores complementares, assim o look ganha informação de moda e ares de modernidade, formando um verdadeiro color blocking.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.