Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': Dalila descobre que Jamil pode estar com uma mulher no Brasil

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) fica sabendo através de Youssef (Allan Souza de Lima) que seu pretendente, Jamil (Renato Góes), não manda notícias desde que chegou ao Brasil e que seu pai, Aziz (Herson Capri), desconfia que o futuro marido da filha possa estar se relacionando com uma mulher no Brasil. Curiosa, ela liga para a mãe, Soraia (Letícia Sabatella), para confirmar a informação.

Na novela "Órfãos da Terra", Dalila (Alice Wegmann), que tem um estilo único na trama, ficará sabendo que seu pretendente, Jamil (Renato Góes), provavelmente encontrou uma mulher no Brasil e por isso não voltou. De acordo com o site "Observatório da Televisão", após Aziz (Herson Capri) mandar Youssef (Allan Souza Lima) vigiar a filha, ele avisará a patricinha que isso não acontecerá mais e que outro capanga de seu pai fará isso. "Você não desistiu de me seguir, Youssef? Quer que eu faça outro escândalo? Chame a polícia?", perguntará ao ver o primo seguindo ela. "Não se dê ao trabalho. Não vai ser mais preciso. Eu vim só pra me despedir, Dalila", comunicará ele. "Meu pai desistiu de me vigiar?", questionará. "Não. Meu tio deve colocar outra pessoa em meu lugar. É que ele me convocou para outra missão: ir ao Brasil, investigar o trabalho do seu noivinho. Quem sabe até dar um corretivo nele, se for preciso", falará o capanga.

Dalila ficará sabendo que Jamil está com outra mulher

A estudante ficará curiosa e nervosa sobre a notícia que foi dada por Youssef. "Jamil?", pergunta incrédula a moça sem saber que Jamil terá um filho com Laila (Julia Dalavia), que será expulsa de casa após o pai saber da gravidez. "Seu pai acha que ele está demorando demais pra voltar com a noiva de ustaz Aziz. Está desconfiado de que seu amado Jamil esteja querendo ficar no Brasil. Ele pode estar fugindo do compromisso com você, Dalila. Já pensou nisso? Será que Jamil se interessou por outra mulher?", falará o sobrinho do milionário provocando a prima. Essa informação deixará Dalila com uma pulga atrás da orelha e ela tentará descobrir mais sobre a estadia do rapaz que tem um casamento prometido com ela no Brasil.

Dalila questiona a Soraia sobre a ida de Youssef para o Brasil

Em Londres, a filhinha do sheik ligará para sua mãe, Soraia (Letícia Sabatella), que será assassinada por Aziz ao descobrir traição com Hussein (Bruno Cabrerizo), para saber sobre Jamil. "Dalila! Fairouz disse que você ligou. Aconteceu alguma coisa?", perguntará a mãe preocupada. "Yáma, é verdade que yába mandou Youssef atrás de Jamil no Brasil?", ficará curiosa com a notícia dada por Youssef. "Sim, é verdade. Quem lhe disse isso?", confirmará a primeira esposa do sheik. "O próprio Youssef. Por que yába fez isso?", questiona a estudante. "Seu pai desconfia que Jamil não esteja querendo cumprir as ordens dele e que...", será interrompida Soraia após a ligação cair. "Dalila? Alú? Dalila? Yá bínti?", tentará obter respostas a libanesa.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Manu descobre que seu empresário é João e Larissa dá surra em Vanessa ao descobrir armação

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.