Loira platinada! Pâmela Tomé radicaliza em transformação no cabelo. 'Mais elegante'
Publicado em 8 de julho de 2021 16:35
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Pâmela Tomé entrou para o time das loiras platinadas neste inverno: após atuar na novela 'Gênesis', a artista escolheu um tom claríssimo de loiro e passou pela transformação radical. 'Outra mulher', conta ao Purepeople a embaixadora de Kérastase.
Loira platinada! Pâmela Tomé radicaliza em transformação no cabelo. 'Mais elegante'
Pâmela Tomé está com o cabelo loiro platinado após mudança radical
Pâmela Tomé tonalizou os fios de castanho escuro para viver Liba na novela 'Gênesis'
Pâmela Tomé é embaixadora da Kérastase e apostou no novo tratamento da marca
Pâmela Tomé ficou animada com o cabelo platinado: 'Nova mulher'
Pâmela Tomé estava há dois anos com o cabelo castanho
Pâmela Tomé é fã de mudanças de visual em sua carreira
Cabelo loiro: Pâmela Tomé fica platinada após 'Gênesis'. 'Elegante'
Veja + após o anúncio

Iluminar o cabelo é uma escolha de muitas mulheres no inverno e Pâmela Tomé decidiu platinar os fios na nova estação. A atriz de 27 anos havia se despedido de Liba, na novela "Gênesis", há poucos meses e atualizou de vez o visual na mudança de visual com Kérastase, marca da qual é embaixadora. Ao Purepeople, ela conta tudo sobre a transformação!

"Estava em um processo de transformação, raspei a lateral do cabelo... Já estava na cor natural, porque para Liba eu tinha passado um tonalizante. Quando você vira uma outra mulher, você se distancia mais daquela história, a Liba foi muito especial, mas já estava nesse processo de encontrar novas mulheres dentro de mim", conta a gaúcha de Caxias do Sul.

O cabelo mais claro foi pensado para os dias mais frios e também refletiu em mudanças nos looks de Pâmela. "Acho que esse tom mais frio combina, sim, com o inverno. Tem essa coisa de ser mais elegante, mas também muito solar, que também funciona para o verão", pondera. "Só de ficar loira de novo, já estou usando muito preto e cores um pouco mais escuras, acho destaca mais", compara a atriz.

Atriz detalha cuidado especial com cabelo: 'Muito fino'

Os responsáveis pela mudança foram Tiago Parente, embaixador de Kérastase, e Costatto, da L'Oreal Professional Brasil. Parente repaginou o corte da atriz e fez tratamento completo com a nova coleção Blond Absolu Cicaextreme. "Cheguei no salão às 11h e terminei 21h...", conta Pâmela, adicionando: "Meu maior receio era detonar o cabelo com a platinação, porque o cabelo loiro precisa de cuidados redobrados. Por saber que eu teria a Kérastase, uma marca que tem todo esse suporte para tratar o meu cabelo, isso não foi muito difícil".

Pâmela Tomé radicaliza em transformação e fica loira platinada © Divulgação, Kérastase

A artista explica que o visual não foi pensado para um novo personagem, mas adoraria voltar às telinhas mais iluminada. "Sempre penso que pode ser uma nova mulher e também é muito Pâmela por Pâmela, eu me encontrando de várias formas e quando faço isso, descubro outras Pâmelas para outros personagens... Espero inclusive que esse visual atraia personagens!", aponta.

Antes de radicalizar, Pâmela procurou manter os fios supersaudáveis. "Meu cabelo é muito fino e minha rotina com ele tem que ser muito bonitinha, trato muito e dou atenção diária, por ser muito delicado. Estava usando a linha Extentioniste, que deixa os fios mais fortes, senti que ele encheu, ganhou mais força... E fiz essa transformação em um momento que sabia que ele estaria forte para aguentar", analisa a atriz.

Pâmela investe em makes poderosas com cabelo loiro: 'Dá para brincar'

Apaixonada por maquiagem, a gaúcha também se percebeu mais animada para caprichar em sombras e batons de tons intensos. "É um cabelo que dá para você brincar com uma maquiagem mais carregada, um batom vermelho, uma sombra um pouco mais forte, ter mais essa coisa do olhar", conta Pâmela.

"O cabelo loiro me traz esse rock'n'roll que é uma coisa que eu amo, uma jaqueta preta e o cabelo platinado... acho o máximo brincar com esse estilo", completa. Veja mais fotos da mudança de visual na galeria acima!

Sobre
Pâmela Tomé
Pâmela Tomé
Pâmela Tomé engata namoro com o diretor de TV Bruno Martins. Saiba mais!
4 de agosto de 2019 17:22
Mariana Goldfarb de casual chic e Pâmela Tomé com look sexy brilham em evento
3 de julho de 2019 10:52
Pâmela Tomé e Romulo Neto surgem abraçados em 1ª foto após negarem namoro
15 de outubro de 2018 14:58
Juntos! Pâmela Tomé e Romulo Neto são fotografados de mãos dadas em passeio
30 de setembro de 2018 15:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Mudança de visual Fotos de famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
12 de novembro de 2023
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Priscilla Alcântara surge com cabelo curto e vermelho, novo nome artístico e é duramente criticada na web: 'Vergonha'
Priscilla Alcântara surge com cabelo curto e vermelho, novo nome artístico e é duramente criticada na web: 'Vergonha'
6 de novembro de 2023
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias