Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Copie os penteados mais legais das semanas de moda internacionais

Compartilhe no Facebook
As passarelas das semanas de moda internacionais vêm trazendo, para os looks, uma onda maximalista que propõe muita informação nos looks e acessórios gigantescos ou cheios de detalhes. Para os cabelos, em compensação, a tônica é a simplicidade, seja em penteados com cara de "acordei assim", seja em visuais que são arrumadinhos, porém superfáceis de fazer. Confira o que é tendência para 2019

A gente já falou aqui da trend de enfeitar os cabelos com flores e do glass hair – aquele look com os fios retos e impecavelmente arrumados, além da pegada anos 90 que invadiu também os cabelos. Essas são, de fato, algumas das tendências das passarelas das semanas de moda internacionais (Londres, Paris, Milão e Nova York). Mas a grande maioria das marcas levou para as suas apresentações looks muito simples, desses que dão a impressão de que é possível reproduzir o penteado em casa, ou mesmo que não há penteado algum ali.

Veja também

Wet hair permanece para o próximo verão

Já queridinho entre fashionistas e celebridades, o visual wet hair (cabelo aparentemente molhado) continua fazendo a cabeça das modelos também nas passarelas do verão 2019. Grifes como a americana Brandon Maxwell e as francesas Cholé e Guy Laroche apostaram em um visual com cabelos soltos e puxados para trás com gel apenas no topo da cabeça. Facílimo de fazer o look não requer prática ou habilidade, basta que se use o produto certo (um gel de boa fixação e efeito molhado). A Balmain, por sua vez, investiu em um visual parecidíssimo, porem com os cabelos levemente partidos na lateral e, assim, puxados para trás. A grife investiu, também, num efeito ainda mais molhado (com os cabelos durinhos mesmo) para manter a cabeleira no lugar por uma noite inteira.

Presos são superpráticos no verão

Nesta temporada o visual wet hair também vale para os looks presos. A Off_White, por exemplo, investiu em um penteado de rabo de cavalo preso na metade da cabeça e puxadíssimo para trás, gerando um efeito de cabelo bem lisinho e "grudado" no couro cabeludo. A Max Mara foi outra das grifes que investiram no visual puxadíssimo. De novo, o visual é facílimo de fazer e requer apenas o material certo: pente ou escova de cerdas juntinhas e um gel de boa fixação. O visual pode te salvar em um bad hair day para ir ao trabalho, mas também complementa muito bem aquele look de festa, deixando todos os detalhes e acessórios -- que estão super em alta nesta temporada -- brilharem. Quem quiser trazer mais informação de moda ao penteado pode, ainda, investir em acessório como as fivelas e presilhas. Delicado, o visual apareceu na passarela de Antonio Marras, por exemplo, e traz mais feminilidade ao look rígido.

Natural é chique e muito fácil de usar

Já quem não se liga muito nos penteados ou detesta passar horas produzindo o cabelo com secador ou gel vai ficar satisfeito com a onda natural que vem aparecendo em looks tanto presos quanto soltos. O efeito selvagem arrematado pelas flores ou outro acessório faz parte da vertente mais romântica da temporada e traz praticidade para o look de verão. Os looks soltos, com cara de quem acabou de acordar também foram escolhidos por grandes marcas, como Calvin Klein e Michael Kors. Já os coques ou rabos de cavalo com fiozinhos soltos (especialmente na frente), deixando claro que o penteado não levou muito esforço para ser feito apareceu em passarelas como a da Max Mara e da Paco Rabane. Seja lá qual for seu estilo, saiba que há um cabelo de verão bem simples para combinar com ele!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.