Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

13 penteados das semanas de moda internacionais para usar no verão (ou já)!

Compartilhe no Facebook
Penteado com lenço: acessório é queridinho das fashionistas e pode ser embutido na trança ou no rabo de cavalo
13 fotos
Iniciar o slideshow
Penteado com lenço: acessório é queridinho das fashionistas e pode ser embutido na trança ou no rabo de cavalo
Tranças, coques e rabos de cavalo costumam ser os queridinhos na hora de escolher o penteado para o cabelo no verão. É que eles são grandes aliados para manter os fios arrumados e diminuir a sensação de calor. A temporada de moda internacional já acabou, mas as principais tendências lançadas têm tudo para fazer sucesso nas próximas estações. Inspire-se em 13 penteados das passarelas!

O cabelo não precisa ser mais uma preocupação no verão. É por isso que penteados com trança, coque e rabo de cavalo são verdadeiros salva-vidas para manter o estilo e aproveitar a estação mais quente do ano com os fios no lugar. Fontes de inspiração quando o assunto é estilo, as semanas de moda internacionais também lançaram tendências para as madeixas. Inspire-se!

Tranças para o verão!

As tranças são grandes aliadas na hora de montar um visual fashion sem abrir mão da praticidade, já que os fios ficam no lugar sem muito esforço - ideal para aproveitar os dias de maior calor e não se preocupar com as madeixas. A opção que parece ter dominado as passarelas internacionais na temporada é a boxeadora, com os fios embutidos e mais elaborada. Mas o clássico penteado com duas tranças e cabelo repartido no meio também teve seu momento nos desfiles gringos: foi a grife Max Mara que apostou no styling. Já a grife Maki Oh incrementou as tranças com lenços, mostrando que o acessório do momento pode ser usado até embutido.

Coque: alto e baixo com risca central

O coque é um dos penteados mais clássicos do universo feminino. Mas até ele pode ser reinventado com alguns truques de styling. Para quem não abre mão de um visual mais casual nas estações quentes, a dica é apostar em um coque alto folgadinho sem esticar os fios como mostrado no desfile da Fendi. Já as que procuram uma produção mais arrumadinha podem investir em um modelo baixo com risca central e cabelo "colado" na cabeça - a novidade para o próximo verão fica a cargo das mechas coloridas da Moschino, feitas com tinta. E se você acha que dois coques no topo da cabeça são uma opção juvenil, a Fendi mostra que o penteado é muito fun e dá um ar descontraído à produção.

Rabo de cavalo é penteado curinga

Rabo de cavalo é curinga: o penteado é opção certeira para produções do dia a dia, mas também se destaca em visuais elegantes para festas ou eventos. E o styling provou toda a sua versatilidade nas passarelas internacionais, com produções para diferentes comprimentos e tipos de cabelo. Se você é adepta do rabo de cavalo alto, a dica da Fendi e da Tadashi Shoji é pentear o cabelo todo para trás para depois prender os fios como forma de driblar o calor. A Longchamp, por sua vez, apostou em uma versão baixa com risca lateral para as modelos - a grande vantagem é que o penteado funciona bem até em cabelos mais curtinhos, como o de Kaia Gerber.

Wet hair: penteado é fresh

Não é de hoje que o "penteado com efeito molhado" domina as produções das fashion girls: é que a técnica é simples, fácil e dá um up quase que instantâneo ao visual. Famosas como Bruna Marquezine e Gigi Hadid já são adeptas ao estilo que marcou presença nas últimas semanas de moda internacionais e se mostra como uma opção fresh para os dias quentes do verão. A inspiração das passarelas de Milão é investir no visual com os fios soltos e penteados para trás; já a grife nova-iorquina Bibhu Mohapatra apostou em acessórios como pedrinhas de strass e presinhas, que voltaram dos anos 90 direto para a cabeça das fashionistas, para uma produção ainda mais glam.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.