Look do Rock in Rio: 5 penteados estilosos para você arrasar no festival
Publicado em 20 de setembro de 2019 16:50
Por Purepeople
Se você busca inspiração de penteados para o Rock in Rio, chegou ao lugar certo! Nós separamos 5 ideias superestilosas para você escolher o que mais combina com seu estilo e reproduzir em casa. Tranças, rabos de cavalo e coques são a cara do festival, mas eles podem ser feitos com detalhes diferentes para dar mais irreverência ao look rocker. Confira a galeria!
Rock in Rio: 5 ideias de penteados estilosos para arrasar no festival!
Os coquinhos duplos feitos no topo da cabeça dão um ar descolado e fashion ao look do Rock in Rio
O lenço como headband garante mais estilo para quem deseja deixar o cabelo solto
Para dar mais estilo aos cabelos soltos, uma dica é fazer uma trança embutida na lateral
Penteados para o Rock in Rio: as tranças boxeadoras são estilosas e deixam seu cabelo preso e perfeito durante todo o festival
As tranças boxeadoras são irreverentes e garantem a pegada rocker do festival
O rabo de cavalo bem alto é fácil de ser feito e garante mais estilo ao look do Rock in Rio
O penteado com coque duplo também pode aparecer nos cabelos soltos para deixar o look do Rock in Rio mais divertido
Veja + após o anúncio

Além de escolher o look para o Rock in Rio, pensar no penteado também é essencial! Nossa dica é apostar em hairstyles mais autênticos, que têm mais presença, para garantir aquela pegada irreverente e rocker ao look do evento, mas sem deixar o conforto de lado! Para te dar um help na inspiração, separamos 5 opções de penteados, entre tranças, coques e looks com acessórios para você escolher e compor seu visual em grande estilo!

1 - Tranças boxeadoras são práticas e estilosas

Se você deseja um penteado superestiloso mas que não precise de retoques ao longo do evento, a dica é apostar nas tranças boxeadoras! O legal é que elas podem ser feitas em qualquer comprimento de cabelo, já que começam a ser embutidas desde as mechas da frente, e deixam seus fios bem presos e intactos durante o dia inteiro. Para finalizar, você pode soltar a criatividade: use prendedores diferentes nas pontinhas da trança, aplique glitter no topo da cabeça ou use presilhas e grampinhos na extensão do penteado.

2 - Coques altos e duplos são divertidos

Os coquinhos duplos, feitos no topo da cabeça, são perfeitos para quem deseja um visual mais descolado e divertido para o Rock in Rio. Você pode criar os dois coques no alto prendendo todo o cabelo ou deixar um pouco de cabelo solto atrás. Aposte em prendedores diferentões, como os fluorescentes ou os metalizados, para dar ainda mais estilo ao hairstyle.

3 - Rabo de cavalo bem alto é fácil e estiloso

O rabo de cavalo bem alto é fácil de fazer e garante estilo imediato ao visual! A dica é alinhar bem os fios da raiz, virar todo o cabelo para baixo e tentar prendê-los dessa forma. Depois, é só finalizar com um spray fixador para evitar frizz e manter o look por mais tempo.

4 - Use um lenço como headband

Lenços são um dos acessórios mais queridinhos do momento para estilizar os cabelos, e ele combina superbem com a vibe do Rock in Rio! Uma das formas mais simples de usar é como headband nos cabelos soltos. Você pode torcer o lenço para fazer um twist ou trançar dois lencinhos para misturar estampas. A vantagem é que o acessório é curinga, e se você cansar de cabelos soltos, ele pode ser usado para prender penteados como coques ou rabos de cavalo!

5 - Trança embutida na lateral do cabelo solto

Se você quer um penteado mais elaborado, com uma pegada rocker bem autêntica, aposte em uma trança lateral nos cabelos soltos. A dica é começar a trançar bem da raiz, de forma embutida, para criar um efeito de sidecut, sabe? Estilize com grampos e presilhas metalizadas para deixar o hairstyle ainda mais cool para o festival.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Penteados Cabelo Rock in Rio Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
17 de janeiro de 2024
Sobrancelha estilosa: 5 produtos para você cuidar e dar um glow up nos fios
Sobrancelha estilosa: 5 produtos para você cuidar e dar um glow up nos fios
8 de abril de 2024
Notícias similares
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias