Look do Rock in Rio: 5 penteados estilosos para você arrasar no festival
Publicado em 20 de setembro de 2019 16:50
Por Purepeople
Se você busca inspiração de penteados para o Rock in Rio, chegou ao lugar certo! Nós separamos 5 ideias superestilosas para você escolher o que mais combina com seu estilo e reproduzir em casa. Tranças, rabos de cavalo e coques são a cara do festival, mas eles podem ser feitos com detalhes diferentes para dar mais irreverência ao look rocker. Confira a galeria!
Rock in Rio: 5 ideias de penteados estilosos para arrasar no festival!
Os coquinhos duplos feitos no topo da cabeça dão um ar descolado e fashion ao look do Rock in Rio
O lenço como headband garante mais estilo para quem deseja deixar o cabelo solto
Para dar mais estilo aos cabelos soltos, uma dica é fazer uma trança embutida na lateral
Penteados para o Rock in Rio: as tranças boxeadoras são estilosas e deixam seu cabelo preso e perfeito durante todo o festival
As tranças boxeadoras são irreverentes e garantem a pegada rocker do festival
O rabo de cavalo bem alto é fácil de ser feito e garante mais estilo ao look do Rock in Rio
O penteado com coque duplo também pode aparecer nos cabelos soltos para deixar o look do Rock in Rio mais divertido
Veja + após o anúncio

Além de escolher o look para o Rock in Rio, pensar no penteado também é essencial! Nossa dica é apostar em hairstyles mais autênticos, que têm mais presença, para garantir aquela pegada irreverente e rocker ao look do evento, mas sem deixar o conforto de lado! Para te dar um help na inspiração, separamos 5 opções de penteados, entre tranças, coques e looks com acessórios para você escolher e compor seu visual em grande estilo!

1 - Tranças boxeadoras são práticas e estilosas

Se você deseja um penteado superestiloso mas que não precise de retoques ao longo do evento, a dica é apostar nas tranças boxeadoras! O legal é que elas podem ser feitas em qualquer comprimento de cabelo, já que começam a ser embutidas desde as mechas da frente, e deixam seus fios bem presos e intactos durante o dia inteiro. Para finalizar, você pode soltar a criatividade: use prendedores diferentes nas pontinhas da trança, aplique glitter no topo da cabeça ou use presilhas e grampinhos na extensão do penteado.

2 - Coques altos e duplos são divertidos

Os coquinhos duplos, feitos no topo da cabeça, são perfeitos para quem deseja um visual mais descolado e divertido para o Rock in Rio. Você pode criar os dois coques no alto prendendo todo o cabelo ou deixar um pouco de cabelo solto atrás. Aposte em prendedores diferentões, como os fluorescentes ou os metalizados, para dar ainda mais estilo ao hairstyle.

3 - Rabo de cavalo bem alto é fácil e estiloso

O rabo de cavalo bem alto é fácil de fazer e garante estilo imediato ao visual! A dica é alinhar bem os fios da raiz, virar todo o cabelo para baixo e tentar prendê-los dessa forma. Depois, é só finalizar com um spray fixador para evitar frizz e manter o look por mais tempo.

4 - Use um lenço como headband

Lenços são um dos acessórios mais queridinhos do momento para estilizar os cabelos, e ele combina superbem com a vibe do Rock in Rio! Uma das formas mais simples de usar é como headband nos cabelos soltos. Você pode torcer o lenço para fazer um twist ou trançar dois lencinhos para misturar estampas. A vantagem é que o acessório é curinga, e se você cansar de cabelos soltos, ele pode ser usado para prender penteados como coques ou rabos de cavalo!

5 - Trança embutida na lateral do cabelo solto

Se você quer um penteado mais elaborado, com uma pegada rocker bem autêntica, aposte em uma trança lateral nos cabelos soltos. A dica é começar a trançar bem da raiz, de forma embutida, para criar um efeito de sidecut, sabe? Estilize com grampos e presilhas metalizadas para deixar o hairstyle ainda mais cool para o festival.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Penteados Cabelo Rock in Rio Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Formatura: 3 ideias de penteados para cabelo cacheado para você arrasar no grande dia!
Formatura: 3 ideias de penteados para cabelo cacheado para você arrasar no grande dia!
1 de novembro de 2023
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias