Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Ex-jogador Caio Ribeiro ganha apoio de famosos ao revelar câncer: 'Terá grande vitória!'

Ex-jogador Caio Ribeiro ganha apoio de famosos ao revelar câncer: 'Terá grande vitória!'
Caio Ribeiro, ex-jogador e atualmente comentarista, foi apoiado por famosos após revelar diagnósico de câncer na região do pescoço. 'Você já fez grandes jogos, venceu muitos mas esse é o maior jogo da sua vida e você terá uma grande vitória!', afirmou Galvão Bueno

O comentarista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro recebeu apoio de amigos, fãs e de clubes após revelar tratamento contra um câncer no pescoço. "Fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento", afirmou o ex-atleta de 46 anos em vídeo nesta sexta-feira (3). No começo deste ano, Fátima Bernardes contou ter se curado de um tumor no útero.

Na gravação, Caio comentou das consequências do tratamento e reforçou a confiança na cura, alcançada também por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. "Uma das consequências era queda de cabelo e ele resolveu cair um pouquinho. Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto", frisou.

"Na segunda-feira faço a penúltima sessão de quimioterapia. Já está no final e tenho certeza que já ganhamos essa luta. É só uma questão de tempo. A cabeça está forte, o corpo reagindo bem e lidando bem com a medicação", explicou o ex-atleta, fazendo agradecimentos.

"Meus amigos, obrigado pelo apoio! Pai, mãe, Thaty... amo vocês! Saber que tenho todos ao meu lado é a certeza que vamos virar esse jogo. O jogo da vida!", finalizou ele, que relatou sofrimento ao ter que passar a notícia para a família.

Caio Ribeiro revelou câncer na região do pescoço em 3 de setembro de 2021

'Terá grande vitória', afirmou Galvão Bueno para Caio Ribeiro

Após revelar o diagnóstico, alguns clubes demonstraram solidariedade e torcida para o ex-jogador. "Já torcemos muito por você dentro das 4 linhas, com a nossa camisa. Agora, a nossa torcida e vitória serão fora de campo. Vamos, Caio! Força!", tweetou o São Paulo. "A nação santista está com você, Caio!", completou o Santos.

"Querido Caio. Você já fez grandes jogos, venceu muitos mas esse é o maior jogo da sua vida e você terá uma grande vitória!! Fique com Deus e com a torcida de todo um país!! Estaremos juntos domingo no Brasil x Argentina!", afirmou Galvão Bueno citando a partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. "Meu querido Caio, já deu certo. Sucesso na sua recuperação", reforçou Evaristo Costa, apoiado por Marcos Mion depois de ser desligado da CNN.

"Você é um vencedor! Vai vencer mais essa batalha!", completou César Filho. "Força", pediu o repórter Abel Neto. O também comentarista Denilson comentou com emoticon de coração. "Força, foco e fé! Logo, mais uma vitória para a sua coleção!", prosseguiu a apresentadora Renata Fan. "Você ja está bem. Tenho certeza disso. Conta com a gente sempre", concluiu Felipe Andreoli.

Caio Ribeiro tem 9 títulos na carreira

Nascido Caio Ribeiro Decoussau em 16 de agosto de 1975 em São Paulo, o ex-atleta começou a carreira no tricolor paulista, onde ficou entre 1993 e 1995. Depois passou por equipes europeias como o Napoli. Retornou ao Brasil em 1997 contratado do Santos.

Foi para o Flamengo, retornou ao alvinegro praiano, passou pelo Fluminense, voltou ao rubro-negro e 2003 assinou com o Grêmio. Antes de encerrar a carreira esteve no Rot-Weiss Oberhausen (Alemanha) e Botafogo. Caio chegou a jogar pela Seleção brasileira e acumula nove títulos na carreira, entre eles a Supercopa (1993) e o Rio-São Paulo (1997). Desde 2007 é comentarista esportivo. Primeiro da rádio Globo e, em seguida, Sportv e Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.