Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

10 looks com calça de couro para você se inspirar neste inverno

Compartilhe no Facebook
Umas das peças-chave da estação mais fria do ano, a calça de couro é daqueles itens que a gente só consegue tirar do armário no auge do inverno, já que é bem quente. O material, no entanto, traz sensualidade e informação de moda para o look, além de fazem com que a produção suba o tom em elegância. Veja dez looks com a calça de couro e se inspire para usar neste friozinho

É preciso estar bem friozinho mesmo para que a gente consiga tirar do closet uma peça como a calça de couro, que esquenta bastante. O item é uma das peças-chave desta temporada de inverno 2019 e faz alguns dos looks mais estilosos da estação. Este, portanto, é o momento ideal para montar looks com a calça, que apesar de bem marcante, é também versátil, podendo render produções em vários estilos. Por aqui a gente te sugere algumas opções de combinações e modelos para te inspirar a tirar já sua calça de couro do guarda-roupa. É legal também mencionar que a peça é desses investimentos de longo prazo, que você vai usar neste e durante vários invernos. É também um item que se enquadra na categoria peças perfeitas para se buscar em brechó, justamente por ser um produto mais "nobre" e por isso duradouro, mas também mais caro.

Anos 80 é tendência nas passarelas

Um dos modelos mais vistos nas passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais, a calça baggy é um revival dos anos 80, década em alta na moda nesta temporada. Ela pode, no entanto, fazer um look literal quando usada com botas western, por exemplo, ou com scarpins e com uma parte de cima igualmente volumosa. O efeito pode ser conferido no look de Isabel Marant (veja na nossa galeria), por exemplo, e em outras imagens de street style. Mas também pode ganhar outra cara se combinado, por exemplo, com coturnos e um top mais despojado. Tudo depende da maneira de complementar a peça que, pode apostar, também é um coringa.

Calça skinny clássica é garantia de durabilidade

Se você está buscando uma peça mais atemporal e menos atrelada às tendências, o modelo reto ou o skinny são ótimas opções. A peça foi vista em um look feminino na passarela masculina da Yves Saint Laurent (com uma modelagem lindíssima!) e complementada por uma camisa de mangas curtas com transparência e um despretensioso par de flats. Mais casual, impossível. Um corte bem parecido ganha uma cara completamente diferente quando combinado com blazer de couro, criando um terno, no look da grife francesa Hermès.

Vermelho é a cor mais quente

A gente já comentou por aqui que uma das cores mais quentes (com o perdão do trocadilho) da temporada é o vermelho. Apesar de estar em alta neste inverno uma calça de couro neste tom tem tudo para durar por vários anos e render looks ousados, como o de conjuntinho da Alberta Ferretti. Confira mais possibilidades na nossa galeria e se inspire para tirar suas leather pants do armário.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.