Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Camila Queiroz investe em tratamentos estéticos para manter corpo em forma

Compartilhe no Facebook
Atriz de 'Verdades Secretas' não gosta de malhar, mas faz drenagem linfática, Estimulação Russa e Manthus para eliminar flacidez e diminuir a retenção de líquidos

Camila Queiroz está na crista da onda. Protagonizando a novela "Verdades Secretas" em seu primeiro trabalho como atriz, vem chamando a atenção do público na pele de Arlete, uma jovem que sonhava se tornar modelo. Depois de ganhar o nome artístico de Angel, a jovem - que na trama das onze é menor de idade - desfila de biquíni e passa a fazer o chamado book rosa, protagonizando cenas de sexo com Rodrigo Lombardi e outros atores. E para estar bem na frente das câmeras, a artista, que já assumiu que tem preguiça de malhar, procurou a ajuda da esteticista e fisioterapeuta Keli Fernandes, da clínica Derma-up.

Em conversa com o Purepeople, Keli conta que Camila a procurou pela primeira vez no começo do ano, antes de a novela estrear: "Ela não teve muito tempo para se preparar, mas como qualquer mulher a Camila queria se sentir mais segura e realçar o belo corpo que já tem para as cenas de nu". Mas avisa: "Ela já tem uma genética ótima, um corpo sequinho, então nem tenho muito trabalho".

Keli diz que apesar de querer se manter livre das temidas celulites e evitar a flacidez, o que Camila Queiroz mais reclama mesmo é do peso nas pernas, provocado pelo longo tempo que passa de pé durante as gravações. "Ela sente muita dor nas panturrilhas e inchaço, especialmente no período pré-menstrual, então meu objetivo é aliviar o cansaço dela", explica a profissional.

Artista faz drenagem linfática e Estimulação Russa

Os encontros entre Keli e Camila acontecem duas vezes por semana na clínica da Barra da Tijuca. "Quando ela está gravando muito ou viajando ela vem quando pode, mas em geral ela respeita as marcações", conta Keli, que também faz tratamentos no rosto da atriz. "Antes das gravações começarem fizemos uma limpeza de pele mais profunda. Mas para evitar alguma marquinha indesejável, durante as gravações fazemos apenas o peeling de cristal para remover as células mortas. Depois faço máscaras relaxantes e eventualmente uma drenagem no rosto, para melhorar a circulação", detalha.

No corpo, além da drenagem linfática manual, Camila investe em Estimulação Russa e Manthus. "Na Estimulação, coloco eletrodos nos músculos. Eles fazem uma contração involuntária, que já ajuda a evitar a flacidez. Mas para melhorar ainda mais o tônus, peço para ela contrair os músculos na mesma hora que o aparelho dá um 'choquinho'", conta. Já o Manthus ajuda a queimar gordurinhas localizadas e exterminar a celulite.

'Camila não é fresca pra comer e nem fica o tempo todo fazendo dieta'

O corpo enxuto de Camila Queiroz não é totalmente compatível com sua alimentação. "Ela come normalmente, sem se preocupar muito. Camila não é fresca pra comer e nem fica o tempo todo fazendo dieta como grande parte das modelos", garante Keli, que esteve na festa de aniversário de sua cliente. "Ela comeu bolo, doces, extrapolou. Mas ela pode, tem uma genética ótima", brincou. Keli no entanto faz questão de lembrar que como trabalha como modelo, Camila tem muita disciplina. "É da vida dela ser disciplinada, a profissão exige", confirma.

Em recente entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", a artista assumiu que seu pecado é mesmo o doce: "Todo dia eu como brigadeiro. Quer me agradar? Me dá chocolate! Muda o meu dia e o meu humor. É impressionante".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.