Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Camilla Camargo relata noite de 'caos' com os filhos, Joaquim e Julia: 'Chorando'

Camilla Camargo relatou que o filho mais velho, Joaquim, apresentou ciúmes em relação à irmã, Julia. E contou ter vivido 'noite de caos' com os filhos

Camilla Camargo relatou que o filho mais velho, Joaquim, 1 ano e 10 meses, tem apresentado ciúmes em relação à irmã, Julia, nascida no último dia 17. A mulher do diretor Leonardo Lessa afirmou que ao mesmo tempo o primogênito demonstra momentos de afeto com a menina. "O Joaquim um amor com ela. Quer pegar, dar beijo. Ele vem com o dedinho e quer encostar", contou no Stories a atriz, que reuniu os filhos em foto dois dias após o nascimento da caçula.

Ainda em conversa com seus seguidores, a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi detalhou os ciúmes de Joaquim. "Mas começou a rolar um ciúmes bruto. Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa", explicou Camilla, parabenizada pela irmã, Wanessa, pela chegada de Julia.

Camilla relatou 'caos' com os filhos: 'Joaquim e Julia chorando'

A atriz já vista em novelas como "Revelação" (2008) e "Carinha de Anjo" (2016/2018), ambas do SBT, disse ainda situação vivida com os filhos nesta segunda-feira (29). "Foi um caos. Era a Julia chorando porque queria peito, Joaquim chorando porque queria dormir. Os dois estavam acordados. No final das contas, consegui dar o peito para ela e fazendo ele dormir", detalhou.

"Mas é o que eu falo sempre... É óbvio, estou cansada, a Júlia acorda de três em três horas, mas tudo vejo como uma fase de aprendizagem e adaptação. Tento não me desesperar", afirmou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu, que se curou da Covid-19. E Camilla destacou a parceria com o marido. "Está fazendo tudo o que ele pode fazer. Só ontem que foi esse caos, nos outros dias foram mais tranquilos. As coisas vão se encaminhar", garantiu a mãe coruja.

Camilla exibiu barriga 1 semana após parto: 'Sem problema'

A irmã de Wanessa e Igor Camargo atendeu pedido de seguidores para mostrar a barriga cerca de uma semana após dar à luz Julia. "Muita gente me pediu pra ver barriguinha. Eu não tenho problema nenhum de mostrar (...). Foram 9 meses ganhando, então tudo no seu tempo. Não vai ser em uma semana que vai sumir, né. Está tudo certo", apontou.

Dias depois e após mostrar foto íntima do parto, Camilla voltou a levantar a camisa para mostrar a barriga de pós-parto. "Muita gente falando 'nossa, você já está tão magrinha'. Não, a barriguinha está aqui, gente. Está vendo como tem barriguinha ainda? Não some assim tão rápido. A barriga está aqui e está tudo certo", assegurou a atriz, que assumiu estar "comendo demais".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.