Camilla Camargo reúne pela 1ª vez em foto os dois filhos: 'Felicidade tomando conta'
Publicado em 19 de março de 2021 17:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Camilla Camargo pela primeira vez compartilhou foto com os filhos, Joaquim e Julia, nascida nesta semana. 'Felicidade tomando conta por aqui', legendou a atriz
Camilla Camargo reuniu pela 1ª vez os dois filhos em foto após nascimento de Julia em 19 de março de 2021
Camilla Camargo deu a luz Julia em 17 de março de 2021
Camilla Camargo reuniu pela 1ª vez os dois filhos em foto: 'Felicidade tomando conta por aqui'
Camilla Camargo e o marido, Leonardo Lessa, são pais de Julia
Camilla Camargo foi parabenizada pela irmã, Wanessa Camargo, após o nascimento de Julia
Camilla Camargo ganhou carinho do marido, Leonardo Lessa, ao deixar hospital
Foto de Camilla Camargo com os filhos, Joaquim e Julia, encantou a web
Camilla Camargo optou por dispensar o berço no quartinho da filha, Julia
Camilla Camargo e Leonardo Lessa também são pais de Joaquim, de quase 2 anos
Camilla Camargo deixou hospital com a filha 24h após o parto
Veja + após o anúncio

Camilla Camargo reuniu os dois filhos pela primeira vez em foto compartilhada no seu Instagram nesta sexta-feira (19). A atriz e mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses, deu à luz Julia nesta semana e 24 horas depois deixou o hospital, ganhando o carinho do marido, o diretor Leonardo Lessa, com quem está casada desde 2018. "A felicidade tomando conta por aqui! E o colo de mãe cheio de amor. Joaquim e Julia", legendou a filha do meio de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo.

Na imagem, a irmã de Wanessa Camargo, por quem foi parabenizada ao aumentar a família, e Igor Camargo aparece envolvendo a caçula e com o menino no colo. O clique já havia atraído quase 46 mil curtidas em um curto espaço de tempo e os seguidores da atriz se encantaram pelo registro. "Família linda! Que Deus abençoe sempre", desejou um. "Lindos", reforçou outro. "Você é uma guerreira", definiu uma terceira.

"Ah, Cami! Você merece! Mãezona linda", elogiou outra fã. Alguns admiradores deixaram emoticons de corações para Camilla, que relatou cansaço após o parto, e seus filhos. Além de Joaquim e Julia, Leonardo também é pai de Antonio, de um relacionamento anterior e que influenciou a atriz a escolher o nome da menina, primeira neta de seus pais, avós de três meninos - além de Joaquim, José Marcus, de 9 anos e João Francisco, de 6 anos.

Filha de Camilla, Julia tem quarto sem berço

Na reta final da gravidez, a atriz vista em novelas como "Revelação" (SBT, 2008 e que marcou sua estreia na dramaturgia) mostrou o quartinho que preparou para receber a filha. No lugar do berço, Camilla escolheu uma cama junto ao chão com grades altas.

O ambiente com cômoda e armário ganhou decoração em tons pasteis e com o fundo do mar como tema. "É sempre uma emoção... eu sempre me emociono de pensar que vou passar tanto tempo agora nessa cadeira. Tudo casa, tudo conversa, tudo combina. Você pode misturar as coleções", festejou a mulher de Leonardo.

Nascimento da 1ª neta emocionou Zezé Di Camargo: 'Chorei'

Após perder o pai, Francisco, em novembro após período de internação, o compositor de "É o Amor" se emocionou com o nascimento da primeira neta. "Já chorei, cantei, orei e agradeci muito a Deus por mais esse presente. É muito amor, viu?", afirmou o noivo de Graciele Lacerda.

"Minha filha! Agora eu não vejo a hora de conhecer minha princesinha. Amo vocês e estou com muita saudade", apontou a empresária, completou Zilu, que segue morando nos EUA e agora em tratamento, em casa, contra a Covid-19 após ser diagnosticada com o novo coronavírus.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias