Grávida pela 2ª vez, Camilla Camargo faz foto segurando barriga em réveillon com a família
Publicado em 1 de janeiro de 2021 16:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Camilla Camargo está na reta final da segunda gravidez e compartilhou uma sequência de fotos do réveillon com a família. Comemoração reuniu a irmã, cunhado, sobrinhos, marido, filho, enteado e outros parentes. Fotos!
Camilla Camargo posou segurando a barriga de 7 meses de gravidez na noite de réveillon
Camilla Camargo reuniu o marido, o filho, a irmã, o cunhado, os sobrinhos e mais membros da família em festa de réveillon
Camilla Camargo está grávida pela segunda vez e terá uma menina, Julia
Camilla Camargo posou com o marido, Leonardo Lessa, o filho, Joaquim, e o enteado, Antonio, na festa da virada
Camilla Camargo posou com marido e filho
Camilla Camargo é mãe de Joaquim, 1 ano
Camilla Camargo foi influenciada pelo enteado, Antonio, a batizar a filha de Julia
Camilla Camargo comparou a barriga de grávida nas duas gestações
Camilla Camargo compartilha a evolução da barriga de 2ª gravidez
Camilla Camargo, mãe de Joaquim, está grávida pela 2ª vez
Veja + após o anúncio

Com sete meses da segunda gravidez, Camilla Camargo foi uma as famosas que apostou no tradicional branco para a chegada de 2021, no réveillon desta quinta-feira (31). Mãe de Joaquim (1 ano) e mulher do diretor Leonardo Lessa (desde setembro de 2018), a filha do meio de Zezé Di Camargo usou um look com renda Thereza Priore e festejou a virada ao lado também do enteado, Antônio, que a influenciou a escolher o nome da futura filha da atriz, Julia.

"Um ano de renovação, bem vindo 2021! Eu acredito", escreveu em sua conta de Instagram ao compartilhar registros da comemoração intimista, que reuniu, entre outros, a irmã, Wanessa, com o marido e filhos. Um dos seguidores reparou em semelhança física entre os dois filhos de Leonardo. "Quem é esse príncipe que é muito o Joaquim?", questionou. Os demais seguidores desejaram felicidades a Camilla e sua família. "Feliz ano novo, Camilla. Que Deus abençoe", desejou um.

Camilla exaltou relação com Wanessa no aniversário da irmã

No começo da semana, a primogênita de Zezé e Zilu Godoi chegou aos 38 anos e foi festejada pelos pais. A irmã também lhe desejou parabéns e postou vários momentos das duas, exaltando a relação de cumplicidade entre elas. "Minha companheira de todos os momentos. Melhor irmã que poderia ter", iniciou.

"Aquela que me enche de orgulho e tem o maior coração do mundo. Que dividiu colos, choros e alegrias comigo. (...). Melhor amiga. Te desejo as melhores coisas do mundo e te amo mais do que cabe no coração", acrescentou a atriz que tem no currículo novelas como "Revelação" (2008, SBT).

Camilla Camargo exaltou a cumplicidade com a irmã, Wanessa Camargo © Instagram, Camilla Camargo

Confira como foi o réveillon de Marquezine e Sophia Valverde

Evitando aglomerações, as atrizes também festejaram a chegada de 2021. Ao lado de Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis, além de outros amigos, Bruna Marquezine comemorou o novo ano em ilha de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A festa reservada teve música e banho de mar da atriz e suas amigas com a roupa da virada 2020-2021.

Já no Ceará, Sophia Valverde curtiu o réveillon com os amigos Enzo Krieger e Igor Jansen. A protagonista da novela "Poliana Moça" (SBT) mostrou seu carinho pelos adolescentes ao compartilhar foto do trio: "Amo". A adolescente de 16 anos fez ainda os tradicionais votos: "Tá chegando 2021. Esperanças de um ano novo melhor para todo o mundo. Saúde, cura, paz, felicidade e amor para todos vocês. Feliz Ano Novo e que Deus esteja sempre a frente de tudo".

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Réveillon Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella faz grave acusação contra Rodriguinho no 'BBB 24' e alfineta: 'Galera do mal'
Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella faz grave acusação contra Rodriguinho no 'BBB 24' e alfineta: 'Galera do mal'
18 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias