Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-BBB Gleici tira foto com fãs em aeroporto do Rio ao embarcar para o Acre

Campeã do 'BBB18', Gleici Damasceno recebeu o carinho de várias pessoas antes de voltar ao seu estado natal, neste sábado (21). A jovem foi fotografada usando uma camisa com a frase 'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta', dita por ela ao retornar à casa após o Paredão Fake. Ela tirou foto e deu autógrafos aos fãs presentes no saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim

A ex-BBB Gleici Damasceno recebeu o carinho dos fãs ao embarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, neste sábado (21), de volta ao Acre, seu estado natal. A campeã do "BBB18" tirou fotos e deu autógrafo no saguão enquanto se encaminhava ao portão. Quem também teve uma recepção calorosa foi Kaysar Dadour ao chegar ao aeroporto de Curitiba, no Paraná, onde mora.

Gleici usa camisa com frase icônica: 'Prazer estar de volta'

Além da alegria ao cruzar o saguão e o carinho recebido pelos fãs, o que chamou a atenção de todos foi a camisa usada por Gleici para embarcar. A peça estava estampada com a frase dita por ela ao voltar do Paredão Fake: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". A frase também foi dita pela personagem Clara ao voltar à cidade onde vivia após o atentado sofrido em "O Outro Lado do Paraíso". Ao chegar a Rio Branco, Gleici deve ficar em um hotel, de acordo com a coluna "Agora São Paulo". Segundo a publicação, para evitar confusão, a campeã terá seguranças disponibilizados pela TV Globo para acompanhá-la nos primeiros dias fora do confinamento. Só depois, ela só decidirá se voltará à sua casa.

Wagner e Gleici assumem namoro fora do 'BBB18': 'Ele é uma fofura', afirma campeã

Gleici e Wagner vão manter o relacionamento iniciado dentro do reality show. Durante a Maratona BBB, o artista declarou seu interesse por namorada a acreana fora do programa. "Como eu já tinha dito, quando eu saí da casa, eu tô disposto, quero muito ficar com ela, quero que a gente passe um tempo juntos, que a gente se redescubra aqui fora e eu tô afim de ficar com ela, se ela quiser", disse Wagner, que tatuou uma rosa amarela em homenagem à Gleici. No mesmo momento, ela aceitou o pedido de Wagner: "Claro que eu quero. Quero muito ficar com o Wagner, ele é uma fofura, gosto muito dele e aqui fora a gente vai ter a oportunidade de se conhecer, como é de verdade aqui e quero ficar com ele". Devido à maratona de compromissos após o fim do "BBB18", os dois ainda não conseguiram conversar. "Muita correria, a gente quase nem teve tempo junto, conversamos do traslado de uma festa para a outra, estamos aí sem dormir ainda, mas foi bom rever e matar a saudade. A gente ainda vai ter muito tempo", declarou a jovem.

Kaysar se surpreende com recepção em Curitiba: 'Caraco!'

Kaysar compartilhou um vídeo do momento de seu desembarque em Curitiba em seu perfil no Instagram. "Caraco! Queria agradecer ao fã-clube, aos amigos e a todo mundo que estava no aeroporto me esperando aqui em Curitiba. Foi uma doideira, uma loucura. Obrigada a vocês demais", declarou o sírio, encantado com a recepção recebida no aeroporto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.