Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carla Diaz e ex Felipe Lombardi postam fotos parecidas e web reage: 'Perdeu, Arthur!'

Carla Diaz e Felipe Lombardi, sobrinho de Rodrigo Lombardi, postaram fotos muito parecidas em um hotel e web passou a torcer por possível reconciliação. Atriz e empresário se relacionaram por 2 anos, entre 2013 e 2015

Carla Diaz e o ex-namorado, Felipe Lombardi, compartilharam fotos parecidas e ganharam torcida dos fãs por uma possível reconciliação. A atriz engatou namoro com o empresário, sobrinho de Rodrigo Lombardi em 2013 - eles se separaram dois anos mais tarde. Ambos postaram imagens de São Paulo neste domingo (25). A ex-participante do "BBB 21" localizou estar em um hotel e chegou a questionar os fãs se eles já haviam perdido o horário do café da manhã.

Na foto postada por Carla é possível ver além de prédios, uma antena de transmissão. A mesma antena e alguns dos mesmos edifícios aparecem em boomerang feito por Felipe, que demonstrou torcida pela ex no reality. No perfil do Instagram "SubCelebrities", os fãs da "Chiquitita" mostraram que aprovam uma possível reconciliação.

"Flashback", apontou seguidora. "Perdeu, Arthur", disparou outra. A atriz e o instrutor de crossfit tiveram um romance no reality e assim que foi eliminada, a paulista indicou chance de reatar o namoro com o capixaba. "Assim que é bom" e "melhor que o Arthur", foram outros comentários. "Dá até para vê ela pelo reflexo", disse mais um.

Carla Diaz decretou fim com Arthur, do 'BBB 21'

Semanas após deixar o reality, a atriz de novelas como "O Clone" (2001) e "A Terra Prometida" (2016) repensou sobre sua relação com Arthur e decretou não haver mais chance para uma possível reconciliação. 'Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu fiz na casa foi de verdade, porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade bem diferente. Vi muita coisa, fiquei muito chateada, muito decepcionada e não foi o que me falaram não, eu mesma vi", afirmou.

"Dessa forma, essa história não me pertencem mais e espero que vocês me entendam e respeitem, por favor, essa decisão que eu tive", completou, liberando o shipper "Carthur". "Essa é a parte boa que restou dessa história, porque é isso que eu quero para minha vida. Esse carinho, preocupação, respeito, amor e reciprocidade", salientou a paulistana.

Por outro lado, considerou um "mico" ter se ajoelhado para o instrutor assim que retornou à casa após sua falsa eliminação. "Essa ajoelhada foi em referência a flechada que ele me deu naquele início", ponderou a artista, que reagiu ao ser surpreendida com inquérito sobre possível preconceito sofrido por ela no reality. Carla fez referência ao momento que antecedeu a um beijo do então casal.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.