Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carlinhos Maia admite ter culpa em briga antiga com Whindersson: 'Me perdi de mim mesmo'

Carlinhos Maia abriu o jogo sobre a briga com Whindersson Nunes. O comediante revelou que já pediu desculpas ao youtuber e deu detalhes sobre o desentendimento, que ocorreu nos bastidores do programa que dividiam no canal Multishow, em 2019. O influenciador digital também falou sobre recente crise em casamento

Carlinhos Maia fez revelações e deu detalhes sobre a briga que teve com Whindersson Nunes ainda em 2019 em entrevista ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles". Na época, os humoristas trocaram farpas nas redes sociais, após uma desavença que não ficou clara para o público.

Posteriormente, Carlinhos Maia chegou a reativar seu Instagram e pedir desculpas publicamente a Whindersson, que havia revelado ter se afastado pela forma como o ex-amigo tratou sua depressão.

Na entrevista, Carlinhos revelou que a briga ocorreu nos bastidores do programa que dividia com Whindersson e Tirullipa no Multishow, "Os Roni". O programa ainda está no ar, mas Maia saiu após a primeira temporada pela briga com o youtuber.

Carlinhos Maia: 'Comecei a competir com o Whindersson e me perdi'

Carlinhos Maia explicou que atuou na série sem querer e sem estar preparado para sair do ambiente online para a "sala fria" da televisão. "Eu estava infeliz [...] comecei a competir com o Whindersson e me perdi de mim mesmo", disse ele. O influenciador revelou que teve total culpa na briga, que aconteceu nos bastidores, e que pediu desculpas "a quem interessava", se referindo a Whindersson Nunes.

"Eu e Whindersson já conversamos e nos resolvemos", completou ele. Em seguida, o humorista revelou que a reaproximação demorou para acontecer, mas que teve apoio de todo o elenco do programa e amigos humoristas dos dois nordestinos.

Carlinhos Maia e marido Lucas Guimarães revelam que quase se separaram no início deste ano.: 'Tudo ou nada'
Carlinhos Maia e marido Lucas Guimarães revelam que quase se separaram no início deste ano.: 'Tudo ou nada'

'Entrei em colapso', Carlinhos Maia detalha momento conturbado

O humorista, um dos famosos criticados por aglomeração durante a pandemia, contou que está em um momento mais calmo agora, reconectado consigo. "Me reinventei, me recriei, estou muito feliz [...] não tenho mais medo de dizer o que penso", comentou Carlinhos.

Maia falou sobre os últimos dois anos, citando o casamento extravagante com o marido, Lucas Guimarães, em 2019. O casal também comentou que Lucas foi chamado para integrar o elenco da edição de "A Fazenda" desse ano.

Casamento com Lucas Guimarães quase acabou em janeiro

Ainda sobre seu casamento, Carlinhos Maia falou sobre o momento atual com o marido. Em janeiro deste ano, o humorista celebrou 12 anos de relação e afastou rumores de separação. No entanto, os dois revelaram na entrevista que, de fato, passaram pelo pior momento do casamento e quase se separaram na época.

Ao serem questionados sobre o motivo, Carlinhos explica: "Na verdade foi a convivência mesmo. [...] As pessoas pensam que a gente é um conto de fadas, mas brigamos do mesmo jeito". Eles comentaram sobre algumas brigas que tiveram como desentendimentos envolvendo seus cachorros, um emprestar roupas e itens do outro para os irmãos, entre outras. "Foi a primeira vez nesses onze anos em que dissemos: E agora? É tudo ou nada", completou Lucas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.