Carnaval 2016: Wanessa desfilará em escola que vai homenagear Zezé Di Camargo
Publicado em 30 de abril de 2015 14:52
Por Purepeople
No Carnaval de 2016, a Imperatriz Leopoldinense vai homenagear a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Wanessa também participará do desfile e terá um lugar de destaque na Marquês de Sapucaí. A filha de Zezé virá num carro alegórico separado dos irmãos Camilla e Igor. "Wanessa é uma estrela. Admiro muito a trajetória dela, que tem um público enorme no Rio. No desfile da escola, vai haver um momento criado para ela, que é o primeiro fruto da união de Zezé e Zilu", contou o carnavalesco da agremiação, Cahê Rodrigues. O enredo se chamará "Do Sonho de um Caipira Nascem os dois Filhos do Brasil - É o Amor que Mexe com a Minha Cabeça e me Deixa Assim", em comemoração pelos mais de 20 anos de carreira da dupla. Zezé e Luciano virão no último carro da escola, fechando o desfile. Ex-mulher de Zezé, Zilu também desfilará pela escola samba De acordo com Cahê, a ex-mulher de Zezé também vai participar da homenagem. "Com certeza a Zilu vai estar no de
No Carnaval de 2016, Wanessa terá um lugar de destaque no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear a dupla Zezé Di Camargo
A filha de Zezé virá num carro alegórico separado dos irmãos, Camilla e Igor
'No desfile da escola, vai haver um momento criado para ela, que é o primeiro fruto da união de Zezé e Zilu', contou o carnavalesco da agremiação, Cahê Rodrigues
Além de Wanessa, a ex-mulher de Zezé, Zilu, também vai participar da homenagem na Sapucaí
Para reunir de vez a família, Zezé sonha em ver seu pai, Francisco, com saúde na Sapucaí
Zezé e Luciano virão no último carro da escola, fechando o desfile
Veja + após o anúncio

No Carnaval de 2016, a Imperatriz Leopoldinense vai homenagear a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Wanessa também participará do desfile e terá um lugar de destaque na Marquês de Sapucaí.

A filha de Zezé virá num carro alegórico separado dos irmãos Camilla e Igor. "Wanessa é uma estrela. Admiro muito a trajetória dela, que tem um público enorme no Rio. No desfile da escola, vai haver um momento criado para ela, que é o primeiro fruto da união de Zezé e Zilu", contou o carnavalesco da agremiação, Cahê Rodrigues.

O enredo se chamará "Do Sonho de um Caipira Nascem os dois Filhos do Brasil - É o Amor que Mexe com a Minha Cabeça e me Deixa Assim", em comemoração pelos mais de 20 anos de carreira da dupla. Zezé e Luciano virão no último carro da escola, fechando o desfile.

Ex-mulher de Zezé, Zilu também desfilará pela escola samba

De acordo com Cahê, a ex-mulher de Zezé também vai participar da homenagem. "Com certeza a Zilu vai estar no desfile da Imperatriz. É a mãe dos três filhos de Zezé Di Camargo, faz parte da vida e da história dele", disse o carnavalesco, em entrevista ao jornal "O Dia".

A empresária, no entanto, ainda não convidada oficialmente para desfilar, mas disse à publicação que aceitaria a proposta. "Ainda não fui convidada, mas desfilaria", garantiu ela, que atualmente está envolvida em sua estreia como apresentadora de TV.

Zezé e Zilu se divorciaram no ano passado, após um processo conturbado de separação. Atualmente, o sertanejo namora a jornalista capixaba Graciele Lacerda, e a ex-mulher está conhecendo melhor o empresário Marcos Lúcio.

Zezé Di Camargo quer o pai, Francisco, na Sapucaí: 'Meu sonho'

Para completar o time, Zezé revelou, em entrevista à revista "Caras", que gostaria de contar no desfile carnavalesco com a presença de outra pessoa da família muito especial para ele.

"Sonho em ter meu pai com saúde na Avenida", disse Zezé sobre Francisco Camargo, de 77 anos. O patriarca enfrentou recentemente problemas de saúde e, no mês passado, chegou a ficar internado em um hospital em Goiânia (GO) por causa de uma pneumonia.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Música
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
'BBB 24': Zezé Di Camargo defende Wanessa, acusa fãs de Davi de perseguição e alfineta: 'Podem dar o prêmio pra ele'
'BBB 24': Zezé Di Camargo defende Wanessa, acusa fãs de Davi de perseguição e alfineta: 'Podem dar o prêmio pra ele'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias