Giovanna Lancellotti aposta em fantasia recortada para primeiro desfile de carnaval. Fotos!
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 09:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Lancellotti representou a Justiça no carnaval 2023 da Beija-Flor. Atriz estreou na Sapucaí; escola levou ainda uma nova rainha de bateria e Natália Deodato, do 'BBB 22'
Carnaval 2023: Giovanna Lancellotti e Natália Deodato, do 'BBB 22', brilharam no desfile da Beija-Flor Giovanna Lancellotti representou a Justiça no desfile do carnaval 2023 da Beija-Flor de Nilópolis Giovanna Lancellotti usou uma fantasia toda recortada para o desfile do carnaval 2023 da Beija-Flor de Nilópolis Giovanna Lancellotti desfilou pela primeira vez no carnaval do Rio de Janeiro A ex-BBB Natália Deodato desfilou como destaque da Beija-Flor no carnaval do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

O carnaval 2023 da Beija-Flor foi marcado por estreias. Se ao lado de Neguinho da Beija-Flor, Ludmilla ostentou um relógio de luxo o cantar o samba-enredo da escola pela primeira vez na Avenida, por outro Giovanna Lancellotti debutou em desfiles da azul e branca e foi destaque de um dos carros alegóricos da agremiação de Nilópolis, nesta madrugada de terça-feira de carnaval (21).

Namorada de Gabriel David desde 2021, a atriz representou a Justiça e usou uma fantasia dourada cheia de recortes com um adereço de cabeça. Após cruzar a Sapucaí, Giovanna lembrou sua estreia na Passarela. "Ano passado vim o Gabriel na ala da diretoria. Hoje, foi uma posição diferente, um olhar diferente e uma adrenalina diferente", destacou.

"Estava muito nervosa e é diferente de tudo que já fiz. Essa energia é indescritível", completou Giovanna, envolvida em rumor de possível gravidez no fim de 2022, no Estúdio Globeleza. A Beija-Flor busca seu 15º título no Grupo Especial, venceu este ano o Estandarte de Ouro, premiação dos jornais "O Globo" e "Extra", e em 2022 ficou em 2º lugar.

Carnaval 2023 tem estreia de rainha de bateria

Mas não foram só Ludmilla e Giovanna as estreantes. Lorena Raíssa assumiu o posto de rainha de bateria substituindo Raissa de Oliveira, que ficou no cargo entre 2003 e 2022. Aos 16 anos, a nova comandante dos ritmistas da azul e branca usou uma fantasia curta com muitas pedrarias e franjas nas cores da escola; aproveite e veja aqui as musas que cruzaram a Sapucaí.

Estudante do ensino médio, Lorena ficou com o cargo após uma disputa entre passistas da escola. Já a ex-'BBB 22' Natália Deodato foi destaque pelo segundo ano seguido, em um carro alegórico usando uma fantasia prateada. E o ator Babu Santana veio em outra outra alegoria da escola de Nilópolis.

Irmão do sorridente Luca, de pouco mais de uma semana, Enzo Celulari novamente defendeu as cores da azul e branca, mas na ala da diretoria.

Sobre
Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti
Férias de rica! Veja fotos da viagem de Giovanna Lancellotti à Itália! Atriz e o namorado se hospedam em hotel de luxo com diárias de até R$ 79 mil
18 de julho de 2023 11:04
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias