Carnaval 2023: Luciana Gimenez deixa calcinha preta à mostra em look transparente e dribla dificuldades pós-acidente
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 04:05
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
'A gente enverga, mas não quebra', brincou Luciana Gimenez ao chegar na Sapucaí em meio à recuperação do acidente. Acesse a galeria de fotos e veja o look da apresentadora!
Luciana Gimenez foi mais uma das famosas a conferir de perto o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro Carnaval 2023: Luciana Gimenez compareceu à Sapucaí em meio à recuperação do acidente que sofreu enquanto esquiava Luciana Gimenez exibiu calcinha preta em look transparente Luciana Gimenez no Carnaval 2023: 'Olha onde eu tô, cheguei! Carregada pelos amigos, mas aqui estamos! A gente enverga, mas não quebra!' Carnaval 2023: Luciana Gimenez driblou as dificuldades pós-acidente em ida à Sapucaí
Veja + após o anúncio

Luciana Gimenez foi mais uma das famosas a conferir de perto o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Em meio à recuperação do acidente que sofreu enquanto esquiava na neve, a famosa elegeu o Camarote Allegria para prestigiar a folia na Sapucaí.

Luciana escolheu um look transparente com muito brilho e recortes estratégicos na cintura e nas pernas. Com a translucidez do look, a calcinha preta da estrela da RedeTV ficou à mostra.

Sem as muletas, Luciana se locomoveu com a ajuda dos amigos pela Sapucaí. "Olha onde eu tô, cheguei! Carregada pelos amigos, mas aqui estamos! A gente enverga, mas não quebra!", brincou a apresentadora.

Luciana ainda publicou um vídeo onde é carregada no colo por um homem da passarela do samba direto para o camarote, provavelmente, para evitar mais caminhadas ou subidas de escada. "Só gratidão por todo o amor e carinho que tenho recebido", comemorou.

Em entrevista à coluna Veja Gente, da revista Veja, Luciana comentou sobre a aparição no Carnaval em meio à recuperação. "Estou fazendo fisioterapia e preciso saber ainda como vou ficar, já que precisei colocar uma placa na perna para voltar a ter os movimentos. Mas eu não podia ficar de fora do carnaval, eu amo essa festa e falei que no próximo ano espero estar aqui sambando", afirmou.

LUCIANA GIMENEZ SOBRE ACIDENTE: 'GRATIDÃO PELO APRENDIZADO'

Em desabafo publicado nas redes sociais, Luciana revelou que tenta tirar o lado positivo do acidente, apesar do susto.

"Tirei de dentro do meu coração uma gratidão pelo aprendizado. A gente tem que ser grato. Poderia ter sido pior. Imagina se eu tivesse rompido os ligamentos do joelho? Também poderia ter machucado a mão, e não poderia andar de muletas. Tenho que ser grata, tirar proveito dessa situação e me tornar um ser humano equilibrado, com mais paciência", disse.

Sobre
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Após revelar ser demissexual, Luciana Gimenez deixa os seios de fora em vestido sexy e divide opiniões: 'Apelativa'
2 de dezembro de 2023 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Look de famosos Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias