Diogo Nogueira acompanha Paolla Oliveira no Desfile das Campeãs e web torce: 'Tomara que tenhamos uma rainha gravidinha'
Publicado em 26 de fevereiro de 2023 14:50
Por Patrícia Dias
Diogo Nogueira desfilou ao lado da namorada, Paolla Oliveira, e se declarou para atriz.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira marcaram presença no Desfile das Campeãs Paolla Oliveira voltou à Marquês da Sapucaí no Desfile das Campeãs do Rio Paolla Oliveira deixou curvas à mostra em look ousado de Carnaval Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, no Desfile das Campeãs Corpo de Paolla Oliveira chamou atenção dos fãs nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira voltou à Marquês da Sapucaí no Desfile das Campeãs com o mesmo look ousado. Com um enredo em homenagem ao sambista Zeca Pagodinho, a escola de samba da atriz ficou em sexto lugar, garantindo o retorno à festa. A grande campeã do Carnaval foi a Imperatriz Leopoldinense, que fez um desfile em homenagem a Lampião.

"A emoção de pisar aqui é sempre a mesma, não importa em que posição a gente venha. A alegria desta Avenida e a intensidade dela está para todos", disse Paolla na transmissão do Multishow.

Diogo Nogueira acompanhou a namorada e não economizou nos elogios para a artista. "É um espetáculo. Sou apaixonado pelo Carnaval e por essa mulher maravilhosa", afirmou o cantor.

Paolla Oliveira vira assunto na web

Paolla mostrou o corpão na Marquês de Sapucaí e encantou os fãs com sua beleza e simpatia. "Que mulher maravilhosa é essa", falou uma. "Um escândalo de linda", comentou outra. "Que corpo", notou uma terceira. "Paolla é um monumento", babou um.

"Uma virilha perfeita, isso sim", observou uma. "Fico passada com o corpo dessa mulher. Muito linda", acrescentou outra. Já uma seguidora torceu para que Paolla tenha um filho com Diogo em breve: "Tomara que tenhamos uma rainha gravidinha".

Paolla Oliveira será rainha de bateria da Grande Rio em 2024

Na sexta-feira (24), a Grande Rio confirmou a permanência de Paolla Oliveira no posto de rainha de bateria da escola para o próximo Carnaval.

"É renovação o que vocês pediram? Então, segurem essa equipe completa que fica com a gente para 2024. O time de milhões segue unido para mais um Carnaval de muita dedicação e trabalho. Podemos contar com a renovação de vocês também, comunidade?", anunciou.

Além disso, a agremiação também revelou as renovações de seus carnavalescos e membros importantes para o desfile de 2024.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Casal Fotos de famosos Galeria Vertical Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias