Adriane Galisteu destaca virilha em fantasia na Portela e vê 'pelo na perna' como legado no Carnaval: 'Apontavam como defeito'
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 01:26
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Em sua fantasia, Adriane Galisteu homenageia mulheres importantes da história da Portela e da própria vida. Confira!
Adriane Galisteu evidencia virilha em fantasia na Portela e vê 'pelo na perna' como seu legado no Carnaval: 'Apontavam como defeito' Adriane Galisteu desfilou pelo segundo Carnaval consecutivo pela Portela, após um hiato de 12 anos da avenida Em sua fantasia, Adriane Galisteu homenageia mulheres importantes da história da Portela e da própria vida Adriane Galisteu exibiu virilha cavada em sua fantasia, uma de suas principais marcas no Carnaval Adriane Galisteu na Portela: 'São 20 anos de Avenida. As virilhas cavadas, o pelo na perna, o meu nariz, a minha magreza, o meu jeito', disse ela, ao Gshow
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu desfilou pelo segundo Carnaval consecutivo, após um hiato de 12 anos da avenida. A apresentadora de "A Fazenda" foi um dos destaques de chão da Portela, que cruzou a Sapucaí na madrugada desta terça-feira (13).

Em 2024, a Portela trouxe o enredo "Um Defeito de Cor" e celebrou a força das mulheres pretas e das mães do Brasil. Em sua fantasia, Adriane homenageia mulheres importantes para a história da escola e, também, algumas familiares.

"Venho com a força das mulheres da Portela comigo. O nome das mulheres fortes da minha vida, da minha mãe, da minha sogra, da Tia Surica, está comigo. Por isso essa fantasia que parece um pouco de dor e, ao mesmo tempo, de superação, que é a nossa cara, é a cara da mulher", disse Galisteu, em entrevista publicada pelo Gshow. Acesse a galeria de fotos acima e confira a fantasia da estrela!

ADRIANE GALISTEU EXIBE VIRILHA CAVADA EM FANTASIA E REBATE CRÍTICAS: 'FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA'

Por mais um ano, a fantasia de Adriane destaca a virilha cavada, um estilo que ela ajudou a popularizar entre as musas das escolas. Ainda em entrevista publicada no Gshow, a apresentadora comentou as críticas que recebe e defendeu este estilo sensual e ousado como seu legado no Carnaval.

"São 20 anos de Avenida. As virilhas cavadas, o pelo na perna, o meu nariz, a minha magreza, o meu jeito. Tudo isso sempre representou, de alguma forma, uma crítica ou pessoas que ficavam falando 'pô, que legal, estou do teu lado'. E outras que apontavam isso como um defeito. Faz parte da vida, faz parte da minha história, faz parte da história de qualquer mulher", refletiu.

Adriane, que completou 50 anos em 2023, ainda destacou a importância de estar bem consigo mesma. "Essa força da mulher está dentro da gente a vida inteira. E, hoje, me sinto plena e absoluta para estar na Avenida e aonde eu quiser estar. A idade não te impede de nada. O seu corpo não te impede de nada. O seu tamanho não te impede de nada. E a sua cor não te impede de nada. O importante é a gente se olhar no espelho e se jogar", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio Corpo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias