Deborah Secco, ousada, exibe virilha lisa em look vermelho cavado durante ensaio de Carnaval. Fotos!
Publicado em 21 de janeiro de 2024 13:20
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Deborah Secco, entre uma gravação de 'Elas por Elas' e outra, foi curtir um ensaio de Carnaval no Rio de Janeiro. A atriz postou em um look tão ousado que parte dele só cobria o essencial. Confira:
Deborah Secco, ousada, exibe virilha lisa em look vermelho cavado durante ensaio de Carnaval. Fotos! Deborah Secco usouu look vermelho cavado para curtir ensaio de Carnaval Deborah Secco encontrou Vivianne Araújo em camarote presidencial da Salgueiro Deborah Secco usou look cavado para curtir Carnaval 2024 Deborah Secco, Vivianne Araujo e Tati Barbieri foram vistas com look de carnaval ousados em camarote
Veja + após o anúncio

Deborah Secco não saiu de casa na noite de sábado, 20, para brincar! A atriz de 'Elas por Elas ' foi ver um ensaio da Salgueiro na quadra da escola de samba e já começou o seu Carnaval 2024. Deborah estava do lado de Viviane Araújo e Tati Barbieri no camarote presidencial com um look vermelho ousado.

Quem idealizou o look foi Walério Araújo e a atriz usou um vestido vermelho que imitava um 'movimento' ou mesmo uma tinta. O modelo tinha a lateral aberta em um recorte escancarado e Deborah Secco usou biquini vermelho cavado, mostrou virilha lisa e tampou o essencial.

DEBORAH SECCO USA LOOK OUSADO PARA CURTIR CARVANAL

O look de Carnaval ficou completo com uma salto alto dourado plataforma, pulseiras e brinco de argola dourados max. O cabelo? Preso em um enorme rabo de cavalo. Deborah Secco estava lindíssima. Tanto é que ao mostrar o vídeo do seu look no Instagram ganhou elogio de Jojo Todynho: "Gostosa", escreveu a cantora.

"Musa", elogiou também Carol Nakamura. "Ui", postou Fernanda Paes Leme. "Deusa", classificou Léo Fuchs.

Deborah Secco já na quadra da Salgueiro tirou fotos com Viviane Araújo e Tati Barbieri, rainha de bateria e musa da escola, respectivamente. A atriz intérprete de Laura em 'Elas por Elas' foi elogiada pela simpatia e samba no pé já que curtiu muito a noite.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Look de famosos Fotos de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias