Carnaval 2024 do Rio e São Paulo: Viviane Araujo e Erika Schneider combinam adereços de penas em ensaios. Fotos!
Publicado em 19 de janeiro de 2024 08:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo, e musa da Águia de Ouro, Erika Schneider, usaram penas para completarem seus looks em ensaios do carnaval 2024 nesta quinta-feira (18)
Carnaval 2024 do Rio e São Paulo: Viviane Araujo e Erika Schneider apostaram em penas para completarem os looks em ensaios do Salgueiro e Águia de Ouro Carnaval 2024 do Rio: Viviane Araujo arrasou com vestido recortado para mais um ensaio do Salgueiro Carnaval 2024 de São Paulo: Erika Schneider é musa da Águia de Ouro e escolheu um look cheio de brilhos para o ensaio de 18 de janeiro de 2024 Carnaval 2024 do Rio: Viviane Araujo se encontrou com Dudu Nobre em ensaio do Salgueiro Carnaval 2024 de São Paulo: Erika Schneider também apostou em penas para completar o look de pré-carnaval
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo e Erika Schneider apostaram em penas para completar o look do pré-carnaval 2024 em ensaios de rua, no Rio de Janeiro, e no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nesta noite de quinta-feira (18). Já na quadra da Beija-Flor, a escolha foi por vestidos assimétricos, com recortes estratégicos e decote, há três semanas de começarem os desfiles das escolas de samba nas duas capitais.

"Rainha de todas as rainhas", presente na gravação de um especial da Globo no começo da semana, e desde 2008 à frente da "Furiosa", Viviane voltou a esquentar os tamborins para o desfile do Salgueiro, no domingo dia 11 (veja aqui a ordem completa).

Carnaval 2024: Viviane Araujo escolheu vestido recortado

A atriz surgiu com um vestido branco cujo formato se assemelhava ao de uma rede cheio de recortes. Para completar o visual, a rainha da escola tijucana colocou uma série de penas na mesma cor e também vermelhas.

Não custa lembrar que o enredo 2024 do Salgueiro é uma defesa dos povos originários, "Hutukara", para vencer o carnaval pela 10ª vez - o último título foi em 2009; em 2023, a vermelha e branca foi só a 7ª colocada.

Carnaval 2024 de SP: Erika Schneider usou look cheio de brilho

Mais de 450km longe dali, no Sambódromo do Anhembi, Erika Schneider, musa da Águia de Ouro, também escolheu penas para compor o seu visual de ensaio da azul e branca, campeã uma única vez do Especial (2020) e que tem Vanessa Alves como sua rainha de bateria.

A dançarina surgiu com um look curto metalizado e esbanjou simpatia e interação com os ritmistas. A Águia leva para a pista o enredo "Águia de Ouro nas Ondas do Rádio", que visa fazer uma homenagem ao centenário da Rádio Nacional.

O comunicador Eli Corrêa, criador do bordão 'oi, gente!', estará presente no desfile do sábado dia 10 (a Águia é a quinta a cruzar a passarela).

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Carnaval de São Paulo Fotos de famosos Look de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias