Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
Publicado em 19 de janeiro de 2024 07:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Beija-Flor fez um novo ensaio para o carnaval 2024 em sua quadra e levou Ludmilla, Brunna Gonçalves, Bruna Griphao e Giovanna Lancellotti. Veja fotos dos looks, com decote, assimetria e recortes!
Carnaval 2024 dos casais: Giovanna Lancellotti e Gabriel David, e Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontraram em ensaio da Beija-Flor em 18 de janeiro de 2024 Carnaval 2024: mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves mostrou muito samba no pé em ensaio Carnaval 2024: Giovanna Lancellotti escolheu vestido assimétrico para ensaio na quadra da Beija-Flor Carnaval 2024: Bruna Griphao escolheu vestido com decote e recorte no ensaio da Beija-Flor Carnaval 2024: mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves deixou a barriga à mostra em ensaio da Beija-Flor
Veja + após o anúncio

Com o carnaval 2024 cada vez mais próximo, a Beija-Flor voltou a fazer um ensaio técnico em sua quadra, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (18). E o esquenta da azul e branca reuniu os casais Ludmilla e Brunna Gonçalves (em tratamento para engravidar) e Giovanna Lancellotti e Gabriel David, além de Bruna Griphao e Enzo Celulari.

Para a noite de samba da terceira maior campeã do carnaval do Rio (14 títulos), as famosas apostaram em looks azuis, uma das cores da agremiação, cuja rainha de bateria é Lorena Raíssa. A dançarina escolheu uma peça assimétrica que deixou à mostra a barriga sarada e de gola alta sem mangas.

A mulher de Ludmilla mostrou que o samba está pronto para fazer bonito na Sapucaí logo no domingo dia 11 (a Beija-Flor é a segunda a passar pela Avenida; veja a ordem completa dos desfiles).

Carnaval 2024: Giovanna Lancellotti escolheu vestido ombro único

E por falar na funkeira, alvo de críticas por conta do Hino Nacional em participação no GP do Brasil de Fórmula 1, a intérprete de "Verdinha" escolheu tons diferentes de azul no top, saia jeans, e botas pouco abaixo dos joelhos e com ar meio metalizado.

Já Giovanna usou uma peça transparente curta de ombro único, que deixou à mostra um top sem alça e o hot pants. A atriz "quebrou" as cores da escola de seu namorado há dois anos e meio com um tênis preto e trocou beijos com Gabriel, um dos diretores da agremiação, maior campeã do carnaval desde 1984, quando foi inaugurado o Sambódromo.

Por fim, Bruna Griphao surgiu com um vestido comprido em tom claro de azul, com recorte na região do umbigo, sem mangas e com decote generoso.

Carnaval 2024: qual é o enredo da Beija-Flor?

Para tentar o campeonato que não vem desde 2018, a azul e branca levará o enredo "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila", de João Vitor Araújo, que promete reunir os carnavais daquela cidade e do Rio de Janeiro.

O personagem, segundo João Vitor, chegou a se declarar parte da realeza da Etiópia, e Alagoas um dos estados que mais possuem representações culturais do Brasil.

Sobre
Ludmilla
Ludmilla
Coachella 'vazio' reacende rixa Anitta x Ludmilla em fãs e prova que só a música brasileira perde com rivalidade
15 de abril de 2024 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos Casal Entretenimento Look de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias