






Brunna Gonçalves desfila novamente como musa da Beija-Flor e, dessa vez, ela não está sozinha: a dançarina está grávida de Zuri, fruto do casamento com Ludmilla. A ex-”BBB” e a escola de samba atravessaram a Sapucaí no começo da madrugada desta terça-feira (04).
Brunna deixou a barriga de fora na fantasia, que ganhou um toque ainda mais luxuoso com uma peça de cabeça grande. Em entrevista à revista Quem, a famosa revelou que o look não precisou de adaptações, pois já foi desenhado pensando no avanço da gestação (+ confira registros na galeria de fotos abaixo).
A médica de Brunna também está na Sapucaí, tudo para garantir a segurança da mãe e da bebê. “Minha médica está por aí, ela falou: 'qualquer coisa, só me ligar'. Mas eu tenho me preparado pra dar tudo certo”, disse ela ainda em depoimento à Quem.
Em 2025, a Beija-Flor homenageia o legado de Laíla, um dos diretores carnavalescos mais importantes da história do Carnaval. Ele morreu em 2011. “Chegou a hora, vamos, minha Beija-Flor”, postou a esposa de Ludmilla.
Brunna já revelou que tinha o sonho de desfilar com barrigão. A dançarina, que engravidou graças a um método conhecido como ROPA, sigla para “Recepção de Oócito da Parceira”, conta que o período da gestação foi calculado com esse propósito.
“Eu planejei tudo certinho, para cair minha gravidez direitinho na época do carnaval, eu tô muito feliz que eu consegui. Desfilar grávida vai ser mais uma realização de um sonho, porque eu amo carnaval e desfilar gerando uma vida dentro de mim, vai ser mais especial ainda”, comentou Brunna, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.