Marcello Melo Jr. já está curtindo o Carnaval 2015. O ator foi para Salvador com a namorada, Caroline Alves, com quem trocou beijos empolgados durante show em um camarote, comandado por Ivete Sangalo. Quem também marcou presença foi o casal Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, além da ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura.
O ator, que já começou a gravar as primeiras cenas da novela "Babilônia" nas areias da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tirou alguns dias de folga para curtir a folia. Na trama, que vai substituir "Império" no horário das nove, Marcello será Ivan, instrutor de slackline de Rafael, vivido por Chay Suede. Para o papel, o próprio artista precisou fazer aulas para se familiarizar com o esporte.
Ator revela que gosta de 'namorar em outros lugares' para apimentar a relação
Quando participou e se consagrou vencedor do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Marcello Melo Jr. ouviu sua namorada dizer que ele deveria mostrar todo o gingado que ela vê em casa. E apesar de ficar um pouco encabulado com a declaração, o artista não fugiu do assunto e assumiu que gosta de apimentar a relação. "Dar uma variada, fazer umas coisas meio diferentes, namorar em casa, namorar em outros lugares...", detalhou.
Sobre o Carnaval, Marcello confessou que Caroline é mais empolgada. "Eu gosto do calor do Carnaval, mas por causa do trabalho e da correria, quando chega o Carnaval, que eu tenho uma possibilidade de uma folga, é um momento de dar uma descansadinha, dar uma fugidinha. Minha namorada gosta bastante de bloco, de festa. Ai eu falo: 'Vamos para um lugar que tem uma cachoeira, uma coisa meio mais calma'", disse Marcello, que conheceu Caroline em plena folia.
Mas ele também abre uma exceção quando o assunto é a festa de Salvador, na Bahia: "Aquela coisa dos trios, do axé, do calor, dos blocos é muito contagiante". Mas pondera: "Tem uma hora que eu prefiro dar uma respirada". No entanto, apesar da vontade de descansar, quando de fato o dia chegou Marcello não resistiu e se jogou na folia.
Carnaval: Marcello Melo Jr. beija a namorada no show de Ivete Sangalo na Bahia
Publicado em 13 de fevereiro de 2015 às 10:23
Marcello Melo Jr. já está curtindo o Carnaval 2015. O ator foi para Salvador com a namorada, Caroline Alves, com quem trocou beijos empolgados durante show em um camarote, comandado por Ivete Sangalo. Quem também marcou presença foi o casal Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, além da ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura.O ator, que já começou a gravar as primeiras cenas da novela "Babilônia" nas areias da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tirou alguns dias de folga para curtir a folia. Na trama, que vai substituir "Império" no horário das nove, Marcello será Ivan, instrutor de slackline de Rafael, vivido por Chay Suede. Para o papel, o próprio artista precisou fazer aulas para se familiarizar com o esporte.Ator revela que gosta de 'namorar em outros lugares' para apimentar a relaçãoQuando participou e se consagrou vencedor do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Marcello Melo Jr. ouviu sua namorada dizer que ele deveria mos
Sobre
Marcello Melo Jr.
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023 às 13:37
'Ia me pegar na saída do Projac': quem foi o ator da TV Globo que ameaçou Paulo Vieira?
15 de maio de 2023 às 13:01
Marcello Melo Jr. segue em novela após suposta briga. 'Sem alteração', diz Globo
10 de janeiro de 2018 às 09:45
Marcello Melo Jr. detalha racismo vivido por Edgar em novela: 'Parte da família'
Todos os itens
14 de setembro de 2017 às 14:13
Palavras-chave






