Carol Castro dá dicas para manter a pele saudável no verão: 'Muita água de coco'
Publicado em 19 de janeiro de 2015 15:39
Por Purepeople
Além de ter o corpo em forma, Carol Castro, que mostrou as curvas ao posar de lingerie para uma grife, também sabe cuidar da pele. Em entrevista ao site do canal GNT, a atriz deu algumas dicas que ajudam a hidratar e a manter a pele saudável. "A primeira dica é beber muita água, muito líquido. Isso é clichê, mas a gente precisa, ainda mais no calor. A gente fica suando e tem que repor (o líquido). Muita água de coco, muita fruta, muito suquinho. Isso é primordial", disse a atriz. Ela também contou o segredo para intensificar a hidratação no rosto: "Você pode usar o soro fisiológico gelado (pode passar com algodão ou fazer compressa) ou a água termal, que você pode ter na bolsa nesses momentos de emergência, de muito calor. Dá um alívio maravilhoso e a pele agradece". Atriz conta segredo para descansar a pele: 'Chá de camomila' Aos 30 anos, Carol já se previne contra o envelhecimento e cuida da pele usando um método natural. "Chá de camomila para o rosto. É bom pra olheiras, pra descans
Carol Castro revela cuidados com a pele: 'Chá de camomila e água de coco'
Carol Castro disse em entrevista que aposta em água termal para hidratar o rosto: '
Carol Castro posa de lingerie com corpo escultural e chama atenção por novas medidas. Atriz parou de ingerir alimentos com lactose e glúten em 2013
Carol Castro volta a mostrar boa forma durante desfile. Atriz perdeu sete quilos após dieta sem glúten e lactose
Carol Castro, de 30 anos, posa sem maquiagem no Instagram e ganha elogios: 'Bela', 'mulher mais linda do Brasil', escreveram fãs
Carol Castro mostra corpão ao posar para sessão de fotos
Veja + após o anúncio

Além de ter o corpo em forma, Carol Castro, que mostrou as curvas ao posar de lingerie para uma grife, também sabe cuidar da pele. Em entrevista ao site do canal GNT, a atriz deu algumas dicas que ajudam a hidratar e a manter a pele saudável.

"A primeira dica é beber muita água, muito líquido. Isso é clichê, mas a gente precisa, ainda mais no calor. A gente fica suando e tem que repor (o líquido). Muita água de coco, muita fruta, muito suquinho. Isso é primordial", disse a atriz.

Ela também contou o segredo para intensificar a hidratação no rosto: "Você pode usar o soro fisiológico gelado (pode passar com algodão ou fazer compressa) ou a água termal, que você pode ter na bolsa nesses momentos de emergência, de muito calor. Dá um alívio maravilhoso e a pele agradece".

Atriz conta segredo para descansar a pele: 'Chá de camomila'

Aos 30 anos, Carol já se previne contra o envelhecimento e cuida da pele usando um método natural. "Chá de camomila para o rosto. É bom pra olheiras, pra descansar a pele. Você pode fazer uma compressa e fazer também geladinha pra dar aquela aliviada", garante a atriz.

Casada há nove meses com o modelo Raphael Sander, Carol contou em entrevista à revista "VIP" que está supersatisfeita com o corpo, conquistada com uma dieta sem glúten e lactose, feita em 2013. Na época, a atriz perdeu sete quilos e disse ter radicalizado para emagrecer.

"Estou segura com meu corpo, com a vida. Eu me cobro muito, mas aprendi a ter paciência, a saber que nem sempre as coisas acontecem quando a gente quer. Não tem como mexer no ritmo da vida", disse ela, que meses depois da dieta posou de barriga de fora para uma sessão de fotos.

Longe da TV desde 'Amor à Vida', Carol pensa em ser apresentadora

Comentarista do quadro "Dança dos Famosos" e campeã da 10ª edição do quadro exibido no "Domingão do Faustão", em 2013, Carol gostou da experiência à frente das câmeras e quer apostar na nova função de apresentadora:

"Não sei se vou continuar, mas abriu um leque. Era um universo que eu não conhecia e passei a conhecer. Depois que comecei, passei a respeitar muito mais", declarou a atriz. O mais recente trabalho de Carol na TV foi como par romântico de Caio Castro na novela "Amor à Vida".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Beleza
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor demaquilante para pele sensível? Veja esses 3 que não agridem a pele!
Qual o melhor demaquilante para pele sensível? Veja esses 3 que não agridem a pele!
16 de fevereiro de 2024
Pele harmonizada e relaxada! Esses massageadores faciais rejuvenescem a pele de um jeito simples!
Pele harmonizada e relaxada! Esses massageadores faciais rejuvenescem a pele de um jeito simples!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias