Carol Castro usa máscara para curtir Carnaval com amigos em Recife.'Noite feliz'
Publicado em 16 de fevereiro de 2015 12:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carol Castro se jogou no Carnaval de rua de Recife, em Pernambuco. A atriz que declarou se sentir pressionada por ser mãe compartilhou um momento em sua conta de Instagram. Na publicação, a artista aparece sorridente entre amigos, usando uma máscara que cobria metade do rosto, e uma saia com franjas brancas. "Lembrança de uma noite feliz! Amei reencontrar os amigos da 'Paixão de Cristo' em Recife. Isso não tem preço!", legendou Carol ao se referir ao espetáculo encenado na Semana Santa. Mas não foi só nas ruas da capital pernambucana que a campeã da temporada 2013 do "Dança dos Famosos" do "Domingão do FaustãoDomingão do Faustão" que a atriz se divertiu. Carol aproveitou ainda o Camarote Skol, ao lado de Fábio Porchat. Atriz comemora estreia do marido na TV A próxima novela das onze da Globo, "Verdades Secretas", terá vários estreantes na televisão. Um deles é Raphael Sander, marido de Carol. "E o quanto que eu estou feliz, orgulhosa e torcendo muito pelo meu marido, que amo tanto Rap
Carol Castro compartilhou foto onde aparece curtindo o Carnaval no Recife: 'Noite feliz'
Carol Castro aproveitou também o camarote de uma cervejaria ao lado de Fábio Porchat
Carol Castro compartilhou em sua conta de Instagram uma foto ao lado de Fábio Porchat
Carol Castro usou uma saia com franja para curtir o Carnaval no camarote de cervejaria em Recife, Pernambuco
Carol Castro passou pelo camarote de cervejaria em Recife
Marido de Carol Castro, Raphael Sander, vai estrear na TV em 'Verdades Secretas', próxima novela das onze
Veja + após o anúncio

Carol Castro se jogou no Carnaval de rua de Recife, em Pernambuco. A atriz que declarou se sentir pressionada por ser mãe compartilhou um momento em sua conta de Instagram. Na publicação, a artista aparece sorridente entre amigos, usando uma máscara que cobria metade do rosto, e uma saia com franjas brancas.

"Lembrança de uma noite feliz! Amei reencontrar os amigos da 'Paixão de Cristo' em Recife. Isso não tem preço!", legendou Carol ao se referir ao espetáculo encenado na Semana Santa. Mas não foi só nas ruas da capital pernambucana que a campeã da temporada 2013 do "Dança dos Famosos" do "Domingão do FaustãoDomingão do Faustão" que a atriz se divertiu. Carol aproveitou ainda o Camarote Skol, ao lado de Fábio Porchat.

Atriz comemora estreia do marido na TV

A próxima novela das onze da Globo, "Verdades Secretas", terá vários estreantes na televisão. Um deles é Raphael Sander, marido de Carol. "E o quanto que eu estou feliz, orgulhosa e torcendo muito pelo meu marido, que amo tanto Raphael Sander! Toda sorte do mundo nessa sua nova jornada, meu amor. Estarei sempre ao seu lado vibrando pelas suas conquistas!", festejou a atriz ao dar a notícia em sua conta de Instagram.

Pro alto e avante. Tenho certeza de que 'Verdades Secretas' será um grande sucesso. Vai com tudo! Muito feliz. Muito amor. Boa sorte", completou ela. A sintonia entre o casal é tão grande que eles chegaram a ter aulas de dança particulares em casa.

Carol descarta gravidez, por enquanto

Se tem um assunto que é recorrente na vida pessoal da atriz é a gravidez. A estrela garantiu que, por ora, não pretende ser mãe. "Sei que é uma pergunta natural, mas não estamos pensando nisso", assegurou. "Temos muito a conquistar profissionalmente e não dá para parar e ter filho. Minha irmã já tem um, então, a família está provida de netinho", completou ela.

Outro tema que sempre está presente nas entrevistas da atriz é a boa forma, além da pele saudável. Carol afirmou, para o canal GNT, que um dos seus segredos é se manter hidratada.

"A primeira dica é beber muita água, muito líquido. Isso é clichê, mas a gente precisa, ainda mais no calor. A gente fica suando e tem que repor (o líquido). Muita água de coco, muita fruta, muito suquinho. Isso é primordial", contou ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
12 de janeiro de 2024
Look de Carnaval? Giovana Cordeiro tem! Atriz de 'Fuzuê' cai no samba de mini short em noite de ensaio
Look de Carnaval? Giovana Cordeiro tem! Atriz de 'Fuzuê' cai no samba de mini short em noite de ensaio
24 de novembro de 2023
Notícias similares
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias