'Você é uma...': mãe de Yasmin, Luiza Brunet sofre ameaças de morte de fãs de Davi, do 'BBB 24', e toma atitude na Justiça
Publicado em 5 de março de 2024 15:53
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Com medo de ataques e ameaças de morte que vem sofrendo de torcedores de Davi, do 'BBB 24', Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, procurou o Ministério Público para denunciar casos. Entenda!
Luiza Brunet sofre ameaças de morte de fãs de Davi, do 'BBB 24', e procura a Justiça A situação entre Yasmin Brunet e Davi está tensa no 'BBB 24' Chamada de 'inútil' pelo brother, Yasmin Brunet brigou feio com Davi na última madrugada Briga entre Yasmin Brunet e Davi sobrou para Luiza Brunet, mãe da influenciadora Luiza Brunet passou a ser alvo de ataques de fãs de Davi e sofreu ameaças de morte
Veja + após o anúncio

Os ânimos no 'BBB 24 ' estão pra lá de aflorados entre Yasmin Brunet e Davi, que discutiram feio na última madrugada após o brother chamar a modelo de 'inútil' mais uma vez. Nessa história acabou sobrando até para Luiza Brunet , mãe da influenciadora, que já havia opinado sobre a expulsão de Wanessa Camargo do reality show.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Luiza Brunet tem sofrido sérias ameaças de morte da torcida do motorista de aplicativo, que se reafirma como favorito da edição. Além da empresária, o irmão mais novo de Yasmin, Antônio Brunet, e sua esposa, Marcella Duque, também vem sofrendo com ataques ameaçadores.

Em uma das mensagens recebidas por Luiza Brunet, um homem escreveu via mensagem em seu Instagram: "Você é uma vagabunda, merece é se foder, sua racista, hipócrita de merda... cadê os vídeos delas defamando Davi desde o começo do jogo... vamos te matar".

Preocupada com o caminho que as coisas estão tomando fora do 'BBB 24', Luiza Brunet teria tomado uma atitude e procurado o Ministério Público nesta terça-feira (05) para denunciar as ameaças que vem recebendo de fãs de Davi e tomar medidas cabíveis. Até o momento, a mãe de Yasmin Brunet não se pronunciou sobre o caso.

Luiza Brunet opinou sobre expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24'

Acontecimento mais comentado do último final de semana nas redes sociais, a expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24', após uma denúncia de Davi por agressão física enquanto ele dormia, dividiu a opinião de internautas e famosos nas redes sociais.

Uma das celebridades que opinou sobre o assunto foi Luiza Brunet. Para começar, a mãe de Yasmin Brunet surpreendeu muita gente ao ignorar completamente a filha e declarar torcida para Matteus vencer o 'BBB 24'.

Apesar de não ter citado diretamente Davi, a empresária refletiu sobre a violência contra a mulher: "O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travestis, por homens. Quantos foram punidos?".

Sobre
Luiza Brunet
Luiza Brunet
Yasmin Brunet se revolta com colegas de confinamento e Luiza Brunet opina sobre atitude da filha
22 de janeiro de 2024 20:42
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias BBB 24 Reality Show TV TV Globo Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias