Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Carolinie Figueiredo e Guga Coelho levam os filhos Bruna Luz e Theo para passear

Carolinie Figueiredo e seu marido, o diretor Guga Coelho, passearam pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhados pelos filhos Bruna Luz, de 3 anos e Theo de apenas nove meses
16 fotos
Iniciar o slideshow
Carolinie Figueiredo e seu marido, o diretor Guga Coelho, passearam pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhados pelos filhos Bruna Luz, de 3 anos e Theo de apenas nove meses
Carolinie Figueiredo foi ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (15). A atriz, que é defensora do parto normal e recentemente parabenizou a cantora Wanessa pela escolha, estava acompanhada pelo marido, o diretor Guga Coelho, e pelos dois filhos do casal, Bruna Luz, de 3 anos e Theo de apenas nove meses.

Durante o passeio, Carolinie ficou todo o tempo com Bruna, enquanto Guga cuidou do caçula da família. Na frente de uma loja de brinquedos infantis, a menina ganhou um chapeuzinho em forma de coelho e, com o objeto na cabeça, desfilou toda contente pelo centro comercial.

Atriz está afastada da TV desde 2013

O último papel de Carolinie na TV foi na novela teen "Malhação", quando voltou a interpretar a personagem Domingas Gentil em 2013, papel que estreou em 2008 e lhe rendeu alguns prêmios de atriz revelação no ano seguinte. Na participação, a atriz, grávida de cinco meses do segundo filho, mostrou a estudante também esperando um bebê.

Na reta final da gravidez, a artista contou que gostaria de ter seu bebê através de parto natural. "Então, o jeito é esperar. Ele pode nascer a partir do dia 5, mas a data limite é o início de março. Ou seja, fevereiro será um mês de espera", disse na ocasião em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Theo nasceu dia 7 de março, na casa da atriz, que engordou cerca de 20 quilos nesta segunda gestação. "Todo sentimento infinito de amor e as ligações de alma! Amor entre irmãos é pra vida toda, ainda que nem sempre seja tranquilo!", vibrou a atriz em uma foto ao lado dos filhos e de sua irmã.

Artista levanta a bandeira da amamentação: 'É natural, é orgânico'

Assim que Theo veio ao mundo, Carolinie Figueiredo entrou em uma campanha pela amamentação, inclusive em público. "Eu acho uma hipocrisia. Amamentar é natural, é orgânico. A mulher tem que respeitar aquilo que ela acha correto, e não aquilo que os outros acham", opinou a atriz em entrevista à revista "Crescer".

Segundo a atriz, após o nascimento de sua primeira filha, ela foi vítima de comentários maldosos e ficou constrangida quando fotos suas amamentando Bruna foram parar na internet. "Este bloqueio ficou em mim. Com a Bruna, eu tinha uma relação mais livre, já com ele eu fiquei receosa e até penso em levar meu leite na mamadeira. Mas, eu sempre paro e reflito: não! Amamentar é natural e a mulher tem que ser respeitada", pontuou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.