Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Bieber e Hailey Baldwin marcam data de festa de casamento, afirma revista

De acordo com informações da 'US Weekly', a cerimônia entre o astro canadense e a modelo americana, casados no civil desde o fim do ano passado, deve acontecer ainda em 2019. 'Eles conversaram sobre comemorar o casamento mais perto do aniversário da união deles no civil, que completará um ano em setembro', disse uma fonte próxima a Justin Bieber e Hailey Baldwin.

Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber, que adotou o sobrenome do cantor em novembro do ano passado, vão reunir amigos em uma festa para comemorar o novo status de relacionamento ainda este ano. Após rumores de briga por uma suposta aproximação dele com Selena Gomez, um informante revelou que a cerimônia deve acontecer em questão de meses. "Eles conversaram sobre comemorar o casamento mais perto do aniversário da união deles no civil, que completará um ano em setembro", disse a fonte, cuja identidade foi preservada, à revista "US Weekly".

Irmã de modelo não entra em detalhes: 'Só posso garantir que estarei vestida de gala'

Alaia Baldwin, irmã mais velha da artista, foi questionada sobre o casamento pela publicação e não confirmou a data. "Os dois estão vendo. Quem sabe os planos deles? Eles tem altos e baixos quanto a isso, então, eu só posso garantir que estarei vestida de gala, mas ainda não sei quando", disse, em tom bem-humorado, sobre a loira, comparada a Sasha Meneghel por Bruno Montaleone .

Cantor ficou um ano sem ter relações sexuais: 'Deus me abençoou com a Hailey'

Em fevereiro deste ano, o casal foi capa da "Vogue" e o astro canadense explicou ter aderido a um celibato temporário antes da união. Religioso, ele ponderou sobre a importância da decisão diante de sua fé. "Ele (Deus) não nos pede para não fazer sexo porque é uma regra ou algo do tipo. Ele, na verdade, está tentando nos proteger da dor e de nos machucarmos. O sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente, porque falta nelas autoestima. Mulheres fazem isso e homens também. Eu queria me dedicar novamente a Deus dessa maneira porque achava que era o melhor para a condição do meu espírito. E eu acredito que Deus me abençoou com a Hailey. Tem vantagens. Você é recompensado por se comportar bem", argumentou Justin.

Filho faz parte de planos recentes dos dois: 'Ela está aberta a pausar a carreira'

Anteriormente, uma pessoa próxima ao cantor de 25 anos e à modelo de 22 contou que, muito em breve, eles podem ter um novo integrante na família. "Justin e Hailey se amam muito. Ele mal pode esperar para ser pai e ela está totalmente aberta a pausar sua carreira para engravidar", disse a fonte, acrescentando: "Ela ama muito Justin e agora que estão casados, ela quer ser a mãe dos seus bebês. Eles estão transando bastante e uma criança pode vir por aí em breve".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.