
A suposta polêmica relação entre Renato Aragão e sua filha Juliana Aragão movimentou a semana no mundo dos famosos. Didi de "Os Trapalhões" e pai de outros quatro, o humorista de 90 anos que teria recebido diagnóstico de demência é acusado de "esconder" a motorista de aplicativo por conta de sua orientação sexual - assumiu-se lésbica - e sequer lhe ajudar financeiramente.
Juliana é filha de Renato com Martha Rangel, primeira mulher do "trapalhão" e falecida em 2014. Ela é mãe também de Paulo, Renato Jr. e Ricardo. E você sabia que uma incrível coincidência envolve Renato Aragão, seu casamento e o nascimento do primeiro filho do casal? O Purepeople te conta!
Cearense de Sobral, Renato nasceu em 13 de janeiro de 1935. No mesmo dia, no mesmo mês, mas em 1959, o humorista se casou com Martha Rangel. Já em 13 de janeiro de 1960, o Didi da TV e do cinema se tornou pai com o nascimento de Paulo Aragão.

Acusado de trair Martha com Lílian Aragão, sua atual mulher e mãe de Lívian, sua caçula, atribuiu em janeiro de 1984 os 25 anos de casamento ao amor e à renúncia. "Para viver como nós, vale muito mais a pena cada um ceder um pouco do que jogar tudo para o alto (...). Me sinto um homem vitorioso e muito feliz ao lado de Martha", contou ao jornal "O Globo".
Por sua vez, Martha notou que o casal estava ainda mais próximo e rasgou elogios ao pai de seus filhos. "É uma pessoa muito pacata, amigo, atencioso, carinhoso e me completa. Até na hora de escolher uma roupa, ele tem um gosto mais apurado que o meu e dá opiniões, quere sempre me ver mais bonita", completou.
Na época, Paulo tinha 24, Ricardo, 21 - este pai da primeira neta do artista -, Renato Jr, 15 e Juliana, 6, e o humorista havia acabado de gravar uma música em homenagem aos 25 anos de casamento com Martha.