Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

DJ Ivis grava vídeo chorando e pede perdão a Pamella Holanda: 'Não sou esse monstro'

Vídeo foi divulgado pela coluna de Leo Dias, do portal 'Metrópoles'. Nas imagens, que foram gravadas poucos minutos antes da prisão do artista, Ivis aparece chorando e afirma que sempre quis ser um exemplo, mas que errou. 'Eu poderia ter feito diferente, mas devido aos acontecimentos eu não fiz', lamentou. Saiba!

DJ Ivis gravou dez minutos de vídeo para pedir perdão à ex-esposa, Pamella Holanda, e às mulheres. As imagens foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", e mostram o músico sentado, chorando, enquanto tenta se desculpar pelas próprias atitudes. O artista teria tido a intenção de postar o vídeo nas redes sociais, mas, poucos minutos após a gravação, foi levado para a delegacia e preso.

"O que eu fiz com a Pamella, não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo, a matéria subindo, eu tentei, não me justificando, mas... Eu agi errado mais uma vez. Eu tô passando aqui para dizer para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família, e para você, Pamella, eu assumo meu erro. (...) Eu não sou esse monstro, eu não sou essa pessoa ruim", disse o artista. "Eu, sozinho, me derrubei. E eu não posso voltar atrás", lamentou.

Pamella Holanda mostrou o resultado das agressões sofridas no Instagram
Pamella Holanda mostrou o resultado das agressões sofridas no Instagram

Relembre o caso de violência

No último domingo (11), a arquiteta e influencer Pamella Holanda divulgou imagens em que aparece sofrendo agressões do ex-marido, o DJ Ivis. O músico acerta chutes e socos na ex-esposa diversas vezes nos vídeos, além de aparecer empurrando Pamella na frente da filha do casal, a pequena Mel, de apenas nove meses.

Em entrevista a Leo Dias, a arquiteta explicou que o artista já a agredia quando ela ainda estava grávida. Com cinco meses de gestação, Ivis tentou estrangulá-la. Para completar, a influencer relatou que chegou a ser ameaçada com uma faca.

Com a repercussão do caso, vários famosos demonstraram apoio à influencer pelas redes sociais. Tatá Werneck, Luísa Sonza, Giovanna Ewbank e muitos outros destacaram a importância de se interferir na relação entre marido e mulher quando é para se salvar a mulher.

Zé Felipe, marido da influencer Virgínia Fonseca, decidiu tirar do ar a música que tinha com o DJ, e lançou uma nova canção na sequência. A youtuber silenciou o trabalho do marido e de Ivis de seus stories e explicou aos seguidores a decisão: "É o mínimo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.