Cauã Reymond levou 14 pontos na cabeça quando criança e tinha hábito bem incomum para dormir. Veja 7 curiosidades surpreendentes
Publicado em 24 de abril de 2025 às 14:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Muito antes de se envolver em polêmicas com Bella Campos, Cauã Reymond tinha na infância um hábito bem raro para dormir e, anos depois, trancou faculdade. Curiosidades!
Cauã Reymond levou 14 pontos na cabeça quando criança e tinha hábito bem incomum para dormir. Veja 7 curiosidades Cauã Reymond se envolveu em troca de acusações com Bella Campos, seu par na novela 'Vale Tudo' Cauã Reymond gostava de dormir no carro do avô quando criança: 'Tinha vezes que eu não conseguia dormir, e minha mãe ligava para o meu avô levar o carro para eu dormir nele' Cauã Reymond levou um tombo de bicicleta quando tinha 5 anos, precisando de 14 pontos na cabeça Cauã Reymond deu primeiro beijo aos 12 anos, mas não gostou e ainda provocou ciúmes em colega de escola
Veja + após o anúncio

O nome de Cauã Reymond segue em evidência após muitas "tretas" no bastidor da novela "Vale Tudo" com Bella Campos. Após troca de acusações, ameaça do ator em deixar o elenco da trama das nove, e intervenção da direção da Globo, os artistas voltaram a gravar juntos com direito à cena de beijo e sexo

Na emissora líder desde 2002 e protagonista de um resposta a Silvio Santos após "zoeira" do fundador do SBT no "Troféu Imprensa", Cauã já revelou uma série de curiosidades sobre a vida pessoal. Isso inclui um acidente na infância ao cair de bicicleta e um hábito bem incomum que tinha quando criança, além do apelido que ganhou um tempo depois. 

Esses detalhes foram entregues pelo intérprete do César de "Vale Tudo" em junho de 2010 à revista "IstoÉ Gente".

Cauã Reymond antes de ser ator estudou Psicologia
  • Por volta dos 2 anos, Cauã trocava a cama pelo carro do avô na hora de dormir. "Gostava muito de dormir  naquele vão entre o banco traseiro e o vidro. Tinha vezes que eu não conseguia dormir, e minha mãe ligava para o meu avô levar o carro para eu dormir nele. Era um Corcel. Ninguém me tirava dali. Era magrinho, encaixava direitinho", afirmou.
  • Aos 5 anos, o futuro ator sofreu uma queda ao andar de bicicleta e precisou levar 14 pontos na cabeça. "Pulei uma rampa, a bicicleta foi para um lado e a cabeça para o outro. Caí direto no parachoque de um Fusca que estava parado. E tem essa, que foi com 7 anos (na testa), de skate. Nossa, eu era muito travesso!", listou.
  • Com 12 anos, deu o primeiro beijo. "Não foi legal, porque usava aparelho móvel e na hora tive que tirar. Foi estranho. Não foi legal nem para mim e nem para a menina, uma colega de escola. Depois, a menina que eu queria ficar mesmo, que eu era amarradão, não quis mais ficar comigo porque soube que eu tinha beijado a outra. Aí só voltei a beijar com 14 anos. E foi legal", recordou o ator, que em outra ocasião admitiu ter repensado pensamento machista.
  • Já aos 13 anos, foi expulso do curso de inglês por ser "muito bagunceiro".
  • Mais tarde, passou a ser apelidado de bocão.
  • Antes de abraçar a atuação, Cauã passou pela faculdade de Psicologia, profissão do pai. "Entrei na faculdade, tranquei e viajei para a Europa".
  • No casamento de um amigo, em 2005, quando tinha 25 anos, tomou o primeiro porre. "Passei mal... mas foi legal. Era meu melhor amigo casando e eu era padrinho", apontou.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Fotos de famosos Do baú Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias