
Cauã Reymond foi parar no centro do furacão após troca de acusações com Bella Campos no bastidor da novela "Vale Tudo". Diante disso, existe a possibilidade do ator vencedor do Troféu Imprensa 2008 deixar o elenco da trama recém-estreada, onde vive o César - a Globo deve bater o martelo essa semana sobre a permanência (ou não) do artista.
E por falar na premiação criada no fim dos anos 1950, há 15 anos, Cauã foi receber sua estatueta de Melhor Ator por "A Favorita" (2008-2009), onde foi o Halley, empatando na disputa com Murilo Benício. No palco do SBT, o artista foi alvo das zoeiras de Silvio Santos (1930-2024) e pareceu se incomodar com as brincadeiras do "Homem do Baú".
Em um momento, o fundador da emissora paulista questionou qual havia sido o protagonista do convidado em "A Favorita" e se ele bom ou mau na ficção. Cauã respondeu que na trama não tinha o papel principal, porém deu vida a um tipo ambíguo. "Você tem uma aparência assim muito formal. Deve fazer vilão em novela e não galã", sugeriu Silvio, notando o nervosismo do ator, alvo de provocação na web de Luana Piovani nos últimos dias.

+ Bella Campos e Cauã Reymond levantaram bandeira da paz após polêmicas?
E Cauã confirmou: "Estou nervoso de te conhecer, cara! E você fica me sacaneando...", disparou. Com sua risada tradicional, Silvio rebateu: "Eu sabia que deixava as mulheres nervosas, mas os galãs...". Na sequência, o apresentador voltou a questionar se o ator estava nervoso por lhe conhecer e o artista confirmou mais uma vez.
"Você é uma lenda da televisão brasileira", afirmou o intérprete do César na nova versão de "Vale Tudo". "Eu sou uma lenda? Acho que sou mais um ermitão", completou bem-humorado Silvio, de novo às gargalhadas.
Na conversa, o fundador do SBT disse ainda que "modelo não é profissão" ao descobrir o trabalho anterior de Cauã e indagou se o convidado era casado. "Aquela do 'BBB'? Você não é bobo!", cravou o apresentador após o ator falar da então mulher, Grazi Massafera.