Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond termina romance com empresária Camila Espinosa: 'Não vingou'

Cauã Reymond está novamente livre, leve e solto. Segundo uma fonte do Purepeople, o romance nunca confirmado do ator com a empresária Camila Espinosa chegou ao fim.

Veja também

"A relação deles nunca foi definida como namoro nem entre os amigos. Camila contou que os dois estavam se curtindo, que ela conheceu a filha dele, Cauã a dela, mas a coisa não vingou. Os dois são adultos e ficaram numa boa", afirma uma fonte que prefere não se identificar ao Purepeople.

Camila e Cauã ficaram juntos nos últimos dois meses, mas a relação não foi para frente, e agora cada um segue a sua vida profissional. Atualmente, ela está viajando para pesquisar novas tendências para sua grife E-Closet; Já Cauã curte intensamente o seu período de férias.

Separado de Grazi Massafera desde outubro do ano passado, o pai de Sofia deu recente entrevista à revista "Época" comentando o fim do relacionamento. "Ainda estou procurando um motivo. Aprendi que não preciso acompanhar a novela que fazem da minha vida", declarou. Na época do rompimento, Isis Valverde foi apontada como pivô da separação. Ela e Cauã trabalharam juntos na minissérie "Amores Roubados". Os atores nunca confirmaram o romance.

De férias

O ator aproveita o fim das gravações da série "O Caçador" para aprender a pilotar moto. Cauã fez a primeira aula, de um total de 30, de autoescola na tarde desta segunda-feira (30), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Ele só quer tirar a carteira para comprar uma moto", explicou uma fonte em conversa com o Purepeople. De acordo com ela, o galã vai fazer duas aulas por dia, já que viverá um um motociclista ao lado da atriz Sophie Charlotte no seu próximo filme, "Língua Seca", que será rodado no interior de Pernambuco a partir de agosto.

O longa-metragem, de ação e romance, se passa no sertão nordestino e fala sobre Ara (Cauã Reymond) e Severina (Sophie Charlotte), membros de um grupo de motociclistas que acreditam em uma antiga lenda que diz que existe uma santa que faz chover o ano inteiro.

O artista está aproveitando as férias. Cauã Reymond viajou para as Ilhas Maldivas, na Ásia, logo após as gravações do seu último trabalho na TV. Segundo afirmou uma fonte ao Purepeople, a viagem já estava sendo planejada há algum tempo. "Ele quer dar de presente para ele. Cauã disse que sempre foi o sonho do pai", disse. O ator também esteve na Itália para conferir o desfile de Giorgio Armani na Semana de Moda de Milão.

Na terça-feira (1), Cauã encontrou a presidente Dilma Rousseff durante o lançamento do Programa Brasil de Todas as Telas. Vestindo Armani, o ator apresentou o evento que aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília, Distrito Federal.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.