A talentosa Malu Galli mostrou que não tem nada de ingênua, muito menos covarde como a tia Celina, personagem que interpreta no remake de 'Vale Tudo'. A intérprete da veterana não segurou a língua e respondeu ao público nas ruas do Rio de Janeiro sobre as críticas em torno da personagem.
Cercada por vários noveleiros na saída de um bar, a atriz se defendeu das reclamações em torno dos últimos comportamentos da socialite. Na lata, ela 'jogou a culpa' do caráter instável de Celina para a autora da obra, Manuela Dias: "Gente, não fui eu que escrevi...", respondeu em um tom bem-humorado.
Definitivamente, Celina não está nos seus melhores dias na novela das nove, que termina em 17 de outubro. Nos capítulos recentes, a socialite foi culpada como covarde por Raquel (Taís Araujo) após tentar se justificar pelo maior erro: aceitar a chantagem de Odete (Debora Bloch).
O medo da ricaça era de que Heleninha (Paolla Oliveira) não descobrisse sua sociedade com Raquel e, consequentemente, poderia voltar a beber, já que está em processo de recuperação após diversas atitudes desproporcionais que levaram ao fim do seu casamento com Ivan (Renato Góes) até o espancamento do filho, Tiago (Pedro Waddington).
Logo, se ela não vendesse sua parte para a irmã, Odete não teria pena da filha e contaria o 'erro' que a titia fez: de se associar com sua maior rival.
A trama de Celina é inédita. Na versão original, a personagem de Nathalia Timberg se associa a de Regina Duarte, mas o segredo é mantido e a protagonista não sofre a derrocada profissional prevista no remake; pelo contrário, Raquel ganha mais notoriedade com seu talento e ética.