Larissa Manoela deixa para trás rótulo de atriz infantil e comemora cena de sexo em novela: 'Cresci'
Publicado em 12 de fevereiro de 2022 09:18
Por Patrícia Dias
Larissa Manoela apareceu em uma cena de sexo de sua personagem, Elisa, com Davi (Rafael Vitti) em na novela 'Além da Ilusão' e celebrou o novo momento. Vem ver!
Larissa Manoela deixa para trás rótulo de atriz infantil e comemora cena de sexo em novela: 'Cresci' Larissa Manoela deixou de vez para trás o rótulo de atriz infantil Larissa Manoela postou foto com figurino de 'Além da Ilusão' e falou sobre cena de sexo Larissa Manoela apareceu em uma cena de sexo de sua personagem, Elisa, com Davi (Rafael Vitti) em 'Além da Ilusão' Larissa Manoela teve sua primeira cena de sexo na Globo
ela teve sua primeira cena de sexo na Globo... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/de-cena-de-sexo-boato-quente-primeiras-vezes-de-larissa-manoela-na-globo-75048?cpid=txt
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela deixou para trás o rótulo de atriz infantil que ostentou por anos no SBT e mostrou amadurecimento em estreia na Globo. A jovem, de 21 anos, apareceu em uma cena de sexo de sua personagem, Elisa, com Davi (Rafael Vitti) em "Além da Ilusão" e celebrou a nova fase.

"É, eu cresci. Apareci em rede nacional de trajes íntimos de época", escreveu em sua conta no Twitter, ao publicar uma selfie com o figurino usado na sequência em que Elisa e David vivem sua primeira noite de amor.

Larissa Manoela estreia como protagonista de novela da Globo

Desde que foi contratada pela emissora, em 2020, Larissa faz questão de dizer, sempre que dá entrevista, como está feliz e realizada por ter chegado ao posto de personagem principal numa novela da emissora. A atriz até chorou ao falar sobre a rotina de gravações e algumas cenas às quais assistiu em segredo.

Em "Além da Ilusão", Larissa encara o desafio de viver duas personagens. Elisa, a primeira, saiu de cena e Larissa passa a interpretar dez anos depois a irmã caçula dela, Isadora. A artista trabalha desde os seis anos e já havia feito um trabalho para o Grupo Globo. Destaque em novelas infanto-juvenis do SBT e filmes da Netflix, ela atuou na série "Mothern", do GNT, em 2006.

Primeira cena de sexo

Como Larissa cresceu sob os holofotes, muita gente ainda se assusta ao vê-la em cenas adultas. No capítulo da última quinta-feira (10) de "Além da Ilusão", ela teve sua primeira cena de sexo. Elisa decidiu se entregar a Davi e perder a virgindade com ele. "Me sinto sua mulher", disse a mocinha.

A paixão de Elisa e Davi será muito breve. Matias (Antonio Calloni) não aceitará o romance da filha com o mágico. Ele ameaçará dar um tiro no rapaz, mas apertará o gatilho por acidente, e a arma disparará contra Elisa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Larissa Manoela Redes sociais Entretenimento Novelas Novela Além da Ilusão Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Jojo Todynho é exaltada por mostrar processo real de emagrecimento após cirurgia bariátrica: 'Sem milagre'
Jojo Todynho é exaltada por mostrar processo real de emagrecimento após cirurgia bariátrica: 'Sem milagre'
3 de novembro de 2023
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias